Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Anderson Silva fará acordo de peso para pegar George St. Pierre

Lutador diz que perderá um pouco de peso, enquanto que canadense deve subir alguns quilos

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

A luta tão aguardada entre George St. Pierre e Anderson Silva está bem perto de acontecer. Para isso, o canadense precisa vencer Jake Shields no UFC 129. Para que o combate aconteça, será necessário um ajuste de peso, e o brasileiro revela que fará um meio-termo para que nenhum dos dois lados saia prejudicado.

"Acho essa luta bem bacana, mas vamos fazer um acordo no peso para a luta sair. Eu perco um pouco, ele sobe um pouco. Aí a luta pode acontecer", disse o brasileiro em entrevista ao programa da Rede Globo Altas Horas, que vai ao ar na madrugada deste sábado.

Anderson Silva é o atual campeão dos médios, categoria que tem lutadores até 84 kgs. George é o dono do cinturão dos meio-médios, que abriga homens com até 77 kgs.

TV Globo/Zé Paulo Cardeal
Anderson Silva deu entrevista para Serginho Groisman no programa Altas Horas

Enquanto o canadense precisa vencer Shields para ter o status de desafiante de Anderson, o brasileiro só aguarda. Depois de vencer Vitor Belfort no UFC 126, ele fica dependendo desse resultado para saber quem será seu próximo adversário.

Fato é que Anderson ainda curte a vitória depois de uma semana com tantas confusões contra seu compatriota.

"O meu chute foi tipo um tchau de miss", brincou Anderson, que fugiu da polêmica quando um dos membros da plateia perguntou se o doce favorito de Vitor era pé de moleque.

"O Vitor representa o Brasil. Agora, depois do chute, estão fazendo sátira, mas ele merece nosso respeito. Antes de eu pensar em lutar, ele já era campeão. Mas eu não acho que o doce favorito dele é pé de moleque, não", disse.

Leia tudo sobre: ufcanderson silva

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG