Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Anderson Silva e Belfort trocam insultos na pesagem do UFC 126

Campeão dos médios vestiu máscara, grudou a face na do seu oponente e disse que o desafiante estava "f...."

Danilo Lavieri, enviado especial iG a Las Vegas |

nullO pouco de paz que restava entre os brasileiros Anderson Silva e Vitor Belfort na preparação para o UFC 126 acabou. Na pesagem desta sexta-feira, o campeão dos médios subiu no palco na hora de mostrar seu peso e vestiu uma máscara, em resposta à provocação de seu desafiante, que disse que Anderson vestia uma máscara por causa de insegurança. Se faltaram centímetros para eles tocarem as faces no último encontro, desta vez eles grudaram e o clima esquentou.

Anderson proferiu palavrões como "Você está f...." e disse outras frases de efeito como "Eu vou te encher de porrada". Vitor não recuou, foi para cima de seu oponente e devolveu os insultos. Em seguida, os dois foram apartados por Dana White e outros colaboradores do UFC que estavam em cima do palco.

O clima já havia começado a se tornar conturbado durante a entrevista coletiva na quarta-feira. Apesar de negar qualquer problema, ambos os lutadores se encararam de forma agressiva.

Talvez pela perfomance e pelas respostas nas coletivas, Anderson foi bastante vaiado, enquanto que Vitor Belfort foi completamente ovacionado. Ambos os lutadores passaram na pesagem sem nenhum problema.

Acostumado com o comportamento da plateia, Anderson não se mostrou abatido e disse:

"Não tem muito segredo. Vocês querem ver o show e ele fala para caramba. Agora, a gente vai sair na porrada", explicou, pouco antes de ouvir a explicação de Belfort.

Reprodução
Anderson Silva e Vitor Belfort fazem clima esquentar na pesagem do UFC 126
"Amanhã (domingo) eu vou lutar e vou ganhar dele. Ele é um cara bom, mas amanhã é dia de luta. Ele tentou me impressionar, então vou pra cima dele", afirmou Belfort.

Antes de toda a polêmica começar, foi possível ver Anderson Silva entrando no palco com o seu novo patrocinador, a Bozzano. Tanto na camisa do Corinthians quanto no shorts, o brasileiro já exibiu o resultado do acordo entre ele e a Agência Nine, que pertence a Ronaldo.

O fim da guerra está marcado para este domingo, à 1h de Brasília. E você pode acompanhar tudo no iG em tempo real e com cobertura direto de Las Vegas. 

Apenas um lutador enfrenta problemas

MiGCompLinks_C:undefinedTirando a polêmica entre Anderson Silva e Vitor Belfort, tudo correu normalmente no restante da pesagem. Apenas Mike Pierce teve problemas e precisará perder um pound até o fim do dia para poder enfrentar Kenny Robertson. A única coisa a se notar foi o não cumprimento entre Jon Jones e Ryan Bader.

A arena no Mandalay Bay estava completamente tomada. Foram 4 mil pessoas presenciando o último evento antes das lutas deste domingo.  

Leia tudo sobre: ufc 126ufcbelfortanderson silvamma

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG