Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Anderson Silva deixa repouso e pede até quatro meses para lutar

Campeão dos médios do UFC começou a treinar, mas ainda está com os trabalhos limitados pelo médico

Rodrigo Farah, iG São Paulo |

O campeão dos médios dos UFC, Anderson Silva, já retomou parte da rotina dos treinamentos. Apesar disso, o Aranha está com os trabalhos limitados de olho em seu retorno ao octógono. De acordo com a assessoria do lutador, ele ainda precisa de quatro meses para retomar a boa forma e defender o cinturão novamente.

iG Entrevista: Anderson Silva revela planos para virar ator de filmes de ação

Anderson Silva se recupera de uma lesão no ombro sofrida pouco antes do UFC Rio, em agosto do ano passado. Desde então, ele ficou afastado tratando a lesão. Nesta semana, ele retomou os treinamentos no Rio de Janeiro realizando sessões leves com socos e chutes.

Veja também: Agenda lotada faz Belfort 'esquecer' revanche com Anderson Silva

A assessoria do Aranha também informou que o médico pediu repouso total ao lutador nos últimos dois meses para melhorar o problema. Agora, ele retomou os trabalhos justamente para avaliar se não sente mais dores no ombro.

Anderson Silva deverá defender o cinturão dos médios em um evento no estádio no Morumbi entre maio e junho. O lutador do Corinthians está aguardando pelo vencedor do confronto entre Chael Sonnen e Mark Muñoz, que se enfrentam no dia 28 de janeiro, em Chicago.

A última aparição de Anderson Silva no octógono aconteceu justamente no UFC Rio de agosto. O campeão dos médios manteve o cinturão com um nocaute sobre Yushin Okami no segundo round.

Leia tudo sobre: Anderson SilvaUFCChael SonnenCorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG