Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Anderson Silva brinca com própria voz em comercial de sanduíche

Campeão dos pesos médios que lutará neste sábado no UFC Rio mostra bom humor em campanha publicitária de patrocinador

iG Rio de Janeiro |

nullO campeão dos pesos médios do Ultimate Fighting Championship (UFC), Anderson Silva, resolveu usar a própria voz fina para a campanha publicitária de uma rede de lanchonetes, lançando novo sanduíche com o slogan: "Tão assustador que você afina". No auge da carreira, o lutador mostra desenvoltura ao lidar com o tema e costuma levar o bom humor até para os ringues, o que já lhe rendeu broncas do presidente da franquia de lutas, Dana White.

No comercial para televisão, chamado “Todos zoam o Anderson”, Anderson Silva está numa coletiva de imprensa e se depara com situações em que pensa que as pessoas estão brincando com sua voz fina. No vídeo para internet, o lutador aparece vestido de branco e dublando a voz de Minnie Ripperton na música "Loving you". No fim, um grito estridente com direito a rodopio de braços abertos.

Neste sábado, o "Aranha", apelido do atleta, colocará o seu cinturão em jogo contra o japonês Yushin Okami, na luta principal do UFC Rio. Na tarde desta quarta-feira, em entrevista coletiva oficial do evento, Silva deixou as brincadeiras de lado e mostrou respeito ao adversário, chegando a fazer reverência no estilo japonês ao cumprimentá-lo depois da pose para fotos. Okami protagonizou a última derrota de Silva, em 2006, ao desistir de continuar após um golpe ilegal do brasileiro.
 

Leia tudo sobre: UFC RioMMAAnderson Silva

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG