Campeão dos médios do UFC quer enfrentar Sonnen em um estádio da capital paulista, sua cidade natal

nullO campeão dos médios do UFC, Anderson Silva , já está com o pensamento voltado para a revanche contra Chael Sonnen . O lutador anunciou no Twitter que iniciará seus treinamentos no Brasil e disse ainda que está na torcida enfrentar o arquirrival em São Paulo.

Veja também: Brasil pode perder revanche entre Anderson e Sonnen para Las Vegas

Anderson Silva irá começar seus treinos no Brasil para enfrentar Sonnen
Gazeta Press
Anderson Silva irá começar seus treinos no Brasil para enfrentar Sonnen
“Embarcando para o Brasil para dar início aos meus treinos. Spider luta no Brasil em junho, vamos nessa?”, afirmou. “Espero que seja em São Paulo, aliás. UFC no Brasil e em um estádio seria incrível”, completou o lutador paulista.

Confira ainda: Chael Sonnen provoca e enche Twitter com símbolos do Palmeiras

Anderson Silva protagonizará com Sonnen a revanche mais aguardada da história do torneio. O UFC, no entanto, ainda não oficializou qual cidade receberá o evento.

Leia também: Anderson Silva critica Sonnen e não crê em luta contra Jon Jones

Sem entrar em acordo com nenhum estádio de São Paulo para o duelo, o UFC também pode promover o confronto no Rio de Janeiro ou até mesmo em Las Vegas.

Apesar de anunciar os início dos treinos no Brasil, o campeão dos médios já começou a preparação nos Estados Unidos. Ele chegou até mesmo a postar uma foto treinando ao lado do campeão olímpico do judô Satoshi Ishii em Los Angeles.

Chael Sonnen , por sua vez, continua com as provocações fora do octógono divulgando vídeos para tentar atingir o brasileiro: “ Anderson Silva não é nem um lutador. Ele é parte do esporte que faz seu dinheiro e sua fama sem aprovação”, disparou o americano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.