Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Anderson Silva almoça com fãs e celebra um milhão de seguidores

Presença do campeão dos médios do UFC deixou lanchonete do Burger King bem movimentada no Rio de Janeiro

Rodrigo Farah, no iG Rio de Janeiro |

Rodrigo Farah/iG
Anderson Silva dá ingresso do UFC Rio para o fã Renato Nakazato
Mesmo sem lutar desde agosto, Anderson Silva não para de atrair novos fãs. Neste sábado, o campeão dos médios do UFC celebrou a marca de um milhão de seguidores recentemente atingida no Twitter almoçando com dois torcedores em uma lanchonete do Burger King no Rio de Janeiro.

Veja também: Anderson Silva atinge um milhão de seguidores e vira comentarista

O encontro fez parte de uma promoção da rede de fast food, que patrocina o lutador. A presença do Aranha gerou grande movimentação dentro do restaurante ao longo do encontro de pouco mais de uma hora.

iG Entrevista: Anderson Silva revela planos para virar ator de filmes de ação

“Eles eram corintianos. Corintianos se conhecem de longe e se entendem, então foi bem legal essa ação. É muito bom poder ficar mais perto dos fãs”, afirmou Anderson Silva em entrevista ao iG, lembrando que ele defende o time alvinegro oficialmente.

“Ele tem mais de um milhão de seguidores, então achei que nunca estaria aqui. Mas já acompanho o Anderson há muito tempo, desde quando ele lutava no Pride [em 2001]. Então essa foi uma chance de ouro, com certeza”, celebrou Renato Nakazato, que também foi premiado com um par de ingressos para o UFC Rio deste sábado à noite.

Enquanto isso, Anderson Silva mantém os treinamentos para retornar o octógono no meio do ano. Ele protagonizará o próximo UFC no Brasil, em um estádio de São Paulo, contra o vencedor do combate entre Chael Sonnen e Mark Muñoz no fim do mês.

Leia tudo sobre: Anderson SilvaUFC RioUFCChael Sonnen

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG