Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Anderson ganha capa de jogo e sela imagem de maior estrela do UFC

Campeão dos médios do UFC superou nomes como Jon Jones e Cain Velásquez na votação

Rodrigo Farah, enviado iG a Houston |

Divulgação
Anderson Silva ganhou a eleição dos fãs para estampar a capa do jogo
Nada de Jon Jones ou Georges St-Pierre. O lutador mais popular do UFC é mesmo Anderson Silva. Neste sábado, o presidente Dana White anunciou que o Aranha estampará a capa do jogo de videogame UFC Undisputed 3, após eleição realizada entre os fãs da entidade.

Veja também: UFC 136 une José Aldo, herói de guerra e desafeto do Brasil

“A emoção é muito grande. Lembro de quando jogava com meus filhos, e o Chuck Liddell estava na capa. É algo incrível e só tenho a agradecer aos fãs por terem me escolhido”, celebrou o campeão dos médios durante passagem na UFC Fan Expo, em Houston.

O anúncio precedeu a final do torneio de videogame promovido na feira. Os torcedores finalistas escolheram justamente Anderson Silva e Jon Jones para realizar o confronto final da competição – transmitido nos telões.

Confira ainda: Sonnen vira palmeirense para manter caça a Anderson Silva

Para a alegria da maioria dos fãs locais, o brasileiro venceu o rival com um nocaute técnico no primeiro round. Também contente com a vitória do jogador, Anderson Silva invadiu o palco e carregou o campeão.

“Normalmente eu jogo com o Lyoto Machida ou com o Rodrigo Minotauro. Fiquei muito feliz. O bom é que o jogo mostra combates bem diferentes”, completou.

Leia tudo sobre: Anderson SilvaUFCLutasMMA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG