Ao iG, técnico do lutador afirmou faltarem apenas detalhes para seu aluno ser anunciado no evento

Eduardo Oliveira, iG São Paulo
Pulga ainda não tem rival definido no UFC Rio
O UFC Rio, evento agendado para acontecer dia 27 de agosto na capital carioca, está próximo de ter mais um atleta brasileiro no programa de lutas. O peso leve Alexandre Pulga deve ser anunciado como novo contratado da organização nos próximos dias e se tornar o décimo lutador brasileiro no show. A informação foi revelada ao iG pelo técnico de Alexandre, Toco Albuquerque, que confirmou faltarem apenas detalhes para o anúncio de seu pupilo no evento.

“O (Alexandre) Pulga está praticamente fechado no UFC Rio, faltando apenas detalhes”, disse Toco, que relevou ainda não ter não ter oponente para a estreia de Alexandre no UFC. “Ainda não temos adversário, mas tudo indica que será um gringo”, completou.

Em sua trajetória profissional, Pulga, que é faixa-preta de jiu-jítsu, está invicto com nove vitórias, mas não luta desde dezembro de 2009, devido a uma grave lesão, porém segundo o treinador seu atleta está totalmente recuperado e pronto para retornar aos combates. “A lesão está completamente curada e ele treinando em alto nível. O Pulga está pronto”, encerrou o comandante da equipe Nova Geração, do Rio de Janeiro.

O UFC 134, também chamado de UFC Rio, terá como palco o HSBC Arena, na capital carioca e traz como atração principal o duelo entre Anderson Silva e Yushin Okami, combate válido pelo cinturão dos pesos médios da organização.

Anderson Silva vs. Yushin Okami (luta válida pelo cinturão dos médios);
Forrest Griffin vs. Mauricio "Shogun" Rua;
Rodrigo “Minotauro” Nogueira vs. Brendan Schaub;
Edson Barboza vs. Ross Pearson;
Luiz “Banha” Cane vs. Stanislav Nedkov;
Tom Lawlor vs. Adversário ainda não definido;
Spencer Fisher vs. Thiago Tavares;
Alexandre "Cacareco" Ferreira vs. Rousimar Palhares;
David Mitchell vs. Paulo Thiago;
Alexandre “Pulga” vs. Adversário ainda não definido.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.