Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Alexandre Pulga pode lutar no UFC Rio

Ao iG, técnico do lutador afirmou faltarem apenas detalhes para seu aluno ser anunciado no evento

Eduardo Oliveira, iG São Paulo |

Eduardo Oliveira, iG São Paulo
Pulga ainda não tem rival definido no UFC Rio
O UFC Rio, evento agendado para acontecer dia 27 de agosto na capital carioca, está próximo de ter mais um atleta brasileiro no programa de lutas. O peso leve Alexandre Pulga deve ser anunciado como novo contratado da organização nos próximos dias e se tornar o décimo lutador brasileiro no show. A informação foi revelada ao iG pelo técnico de Alexandre, Toco Albuquerque, que confirmou faltarem apenas detalhes para o anúncio de seu pupilo no evento.

“O (Alexandre) Pulga está praticamente fechado no UFC Rio, faltando apenas detalhes”, disse Toco, que relevou ainda não ter não ter oponente para a estreia de Alexandre no UFC. “Ainda não temos adversário, mas tudo indica que será um gringo”, completou.

Em sua trajetória profissional, Pulga, que é faixa-preta de jiu-jítsu, está invicto com nove vitórias, mas não luta desde dezembro de 2009, devido a uma grave lesão, porém segundo o treinador seu atleta está totalmente recuperado e pronto para retornar aos combates. “A lesão está completamente curada e ele treinando em alto nível. O Pulga está pronto”, encerrou o comandante da equipe Nova Geração, do Rio de Janeiro.

O UFC 134, também chamado de UFC Rio, terá como palco o HSBC Arena, na capital carioca e traz como atração principal o duelo entre Anderson Silva e Yushin Okami, combate válido pelo cinturão dos pesos médios da organização.

Anderson Silva vs. Yushin Okami (luta válida pelo cinturão dos médios);
Forrest Griffin vs. Mauricio "Shogun" Rua;
Rodrigo “Minotauro” Nogueira vs. Brendan Schaub;
Edson Barboza vs. Ross Pearson;
Luiz “Banha” Cane vs. Stanislav Nedkov;
Tom Lawlor vs. Adversário ainda não definido;
Spencer Fisher vs. Thiago Tavares;
Alexandre "Cacareco" Ferreira vs. Rousimar Palhares;
David Mitchell vs. Paulo Thiago;
Alexandre “Pulga” vs. Adversário ainda não definido.

Leia tudo sobre: ufcmmaanderson pulgaufc rio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG