Em meio à recuperação do joelho, Georges St-Pierre assinou parceria com uma empresa de pôquer para jogar a World Series

Georges St-Pierre só voltará a defender o cinturão em novembro deste ano
UFC
Georges St-Pierre só voltará a defender o cinturão em novembro deste ano
Considerado um dos melhores lutadores de MMA da atualidade, o canadense Georges St-Pierre vai se arriscar em um lugar bem diferente do octógono. Afastado do UFC por conta de uma cirurgia no joelho, o campeão dos meio-médios irá disputar a World Series de pôquer, o Mundial da categoria.

Veja também: Sem rival definido, Lyoto Machida adia treinos com Steven Seagal

“Já queria jogar pôquer há muito tempo, pois é um jogo de habilidade. Não é apenas suas cartas contra as minhas. É você contra seu oponente”, afirmou o lutador canadense em entrevista coletiva.

Confira ainda: Rio+20 lota hotéis da cidade e atrapalha plano do UFC

GSP assinou contrato com uma empresa de pôquer válido por 12 meses para jogar algumas etapas da World Series. O dinheiro arrecadado pelo jogador será doado para uma instituição apoiada por St-Pierre.

iG Entrevista: Vitor Belfort dispara contra deputado e elogia Chael Sonnen

“O aspecto mais importante desta parceria é que ela irá gerar verba para a minha fundação”, ressaltou GSP, lembrando de atuações da fundação em ações anti-bullying no Canadá.

Enquanto isso, o campeão continua com os trabalhos de recuperação visando o retorno ao octógono ainda em 2012. O atleta deverá defender o cinturão dos meio-médios contra Carlos Condit no dia 17 de novembro, em Montreal.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.