Vitor Belfort encerrou sua carreira no UFC no último sábado, no Rio de Janeiro, com uma derrota para Lyoto Machida por nocaute. O chute frontal no queixo acertado pelo 'Dragão' no 'Fenômeno' lembrou o que Anderson Silva deu, em 2011. E, mesmo tendo perdido as duas lutas, Belfort reagiu bem com coincidência trágica.

Leia também: Guarda-costas de Floyd Mayweather sofre tentativa de homicídio, diz polícia

Reprodução
"Quem disse que um raio não atinge o mesmo lugar duas vezes...", disse Belfort sobre nocaute de Lyoto

"Quem disse que um raio não atinge o mesmo lugar duas vezes...", escreveu Belfort em uma postagem em seu Instagram de uma videomontagem com os dois golpes. Ele ainda completou dizendo que tem muito respeito com Machida. O carioca, que hoje mora na Flórida, recebeu ainda uma homenagem de Jon Jones, um dos maiores lutadores da história.

Leia também: Lutador cospe chiclete em criança e apanha do pai dela; veja o vídeo da confusão

Carreira

A última luta da carreira vitoriosa de Vitor Belfort, com 41 anos, foi no UFC 224, contra Lyoto Machida. Ao todo, foram 26 vitórias e 15 derrotas no cartel do UFC. Nos seus últimos sete combates, venceu apenas dias lutas - perdeu outras quatro e uma ficou sem resultado.

Leia também: Boxeador amigo de Mayweather é acusado de assédio sexual em shopping

Belfort chegou a ser campeão meio-pesado do UFC, em 2004, ao derrotar Randy Couture. Além do UFC, o experiente lutador participou também do Pride, Cage Rage, Strikeforce e Affliction. Ele é faixa preta em jiu jitsu, judô e faixa roxa em caratê shotokan.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!