Um dos guarda-costas de Floyd Mayweather, campeão mundial de boxe, está se recuperando em um hospital de Atlanta depois de ser baleado na perna em frente a um hotel na segunda-feira, disse a polícia da cidade norte-americana.

Leia também: Lutador cospe chiclete em criança e apanha do pai dela; veja o vídeo da confusão

Floyd Mayweather retornou ao ringue em 2017 para luta do século contra Conor McGregor
Reprodução
Floyd Mayweather retornou ao ringue em 2017 para luta do século contra Conor McGregor

O que torna o ato ainda mais intrigante é que não parece ter sido um incidente aleatório. Investigadores dizem que há indícios de que "o atirador estava mirando o veículo da vítima", segundo um comunicado do Departamento de Polícia de Atlanta. A identidade do segurança de Floyd Mayweather não foi revelada.

O guarda-costas estava em um comboio de três carros que estava viajando para um hotel no bairro de Tony Buckhead, na cidade de Atlantam pouco depois das 3 da manhã. Ele está em condição estável no hospital Grady, no centro da cidade.

"Acreditamos que o Sr. Mayweather poderia estar em um dos outros veículos do comboio e não foi ferido", disse um comunicado da polícia.

Os veículos estavam a caminho de um hotel de luxo quando um veículo eparou ao lado de um dos carros abriu fogo contra um dos veículos. O local dos tirou é um cruzamento conhecido da cidade, repleto de restaurantes, shoppings, lojas de grife e hotéis de luxo.

Leia também: Boxeador amigo de Mayweather é acusado de assédio sexual em shopping

Os motoristas dos três veículos fugiram e foram seguidos pelos atiradores. Depois de perder o veículo do atirador, o motorista que levava o guarda-costas foi direto para o hospital, onde o segurança recebeu tratamento para o tiro na perna.

A noite continuou

Mayweather seguiu para uma festa em uma casa de shows não muito distante do local dos tiros. Tanto o local quanto o atleta já haviam anunciado que iriam frequentar o espaço naquela noite.

O clube até chegou a postar um vídeo de Mayweather curtindo a música enquanto outros clientes jogavam dinheiro para o ar. Em um ponto da gravação, uma banheira de garrafas de champanhe chegou para o boxeador e seus convidados.

Leia também: Lutador de MMA é assassinado dentro da própria casa com tiro e facadas

Conhecido por seus modos festeiros, Floyd Mayweather permaneceu fora dos holofotes desde sua luta de boxe contra o lutador de MMA Conor McGregor em agosto, onde venceu por nocaute técnico.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!