Floyd Mayweather esbanja a vida com muito dinheiro, mulheres e carros de luxo
Reprodução
Floyd Mayweather esbanja a vida com muito dinheiro, mulheres e carros de luxo

Sempre rodeado de muitas notas de dólares e também mulheres, Floyd Mayweather não cansa de esbanjar sua vida ostentação. Um dos maiores nomes da história do boxe é frequentemente visto ao lado de belas acompanhantes. No entanto, "Money" fez uma revelação sobre uma questão de sua vida sexual.

LEIA TAMBÉM: Mayweather adota panda na China e tem mansão invadida em Beverly Hills

Durante uma transmissão ao vivo, o ex-pugilista deixou claro que efetua pagamentos para ter fazer sexo . "Eu não faço nada de graça, nem mesmo transar de graça. Ou eu estou pagando, ou ela está me pagando. Como eu disse antes, eu não sou nenhum truque, eu sou um patrocinador", disse Mayweather . "Se eu coloquei este dinheiro atrás de você, é para levá-la ao próximo nível. Isso se você estiver disposta a ir até o próximo nível", completou.

LEIA TAMBÉM: Floyd Mayweather posa ao lado de três mulheres seminuas: "Eu amo a minha vida"

Namoradas

Dono de uma boate em Las Vegas, o 50 vezes campeão de 50 lutas já teve diversas mulheres apontadas como suas namoradas. O jornal britânico "The Sun" chegou a cogitar a musa fitness Abigail Clarke como a pretendente de Floyd Mayweather. Mais recentemente, a stripper número 1 dos Estados Unidos foi outra indicada como o novo affair do pugilista. Dançarina da boate Girl Collection, que inclusive pertence ao atleta, Red Rose La Cubana seria a nova companheira do milionário .

LEIA TAMBÉM: Floyd Mayweather e o suposto caso de amor com "stripper número 1 dos EUA"; fotos

Mas pelo o que parece, os dois casos acima citados seriam apenas rumores. Em um canal do Youtube chamado Awkward Puppets , o lutador não citou nenhum nome em especial, muito pelo o contrário. Quando questionado com quantas mulheres se relacionava atualmente, ele não pensou duas vezes em responder.

"Quantas mulheres eu tenho? Eu devo ter em torno de sete mulheres. Sete sortudas", disse o pugilista de 40 anos de idade. "Nós saimos para comer, viajamos juntos... Ter uma é praticamente a mesma coisa que não ter nenhuma", completou Mayweather.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!