José Aldo perdeu sua segunda luta consecutiva para Max Holloway no UFC 218 , em Detroit, Estados Unidos, neste final de semana, e também a chance de retomar o cinturão dos penas. A noite, porém, não foi boa para o Brasil, já que os três lutadores brasileiros que subiram no octógono da Little Caesars Arena foram derrotados.

Leia também: Confira tudo sobre várias modalidades de Luta aqui no iG Esporte

Max Holloway voltou a vencer José Aldo e permaneceu com o cinturão dos penas no UFC 218
Divulgação
Max Holloway voltou a vencer José Aldo e permaneceu com o cinturão dos penas no UFC 218

Um deles, Charles do Bronx , publicou uma foto ao lado de José Aldo e Alex Cowboy e deixou um recado para os fãs e os críticos. Na imagem, é possível ver o rosto do ex-campeão muito lesionado após ser nocauteado por Max Holloway no terceiro round.

Leia também: Mayweather adota panda na China e tem mansão invadida em Beverly Hills

"Não foi nossa noite, mas um campeão é aquele que dá a volta por cima... brasileiro não desiste nunca... e quem não gosta da minha história, desculpa, ela não foi feita para vocês", escreveu Charles na legenda da foto.

Leia também: Lutador é condenado à prisão por aceitar propina para entregar luta no UFC

Outros duelos

Além do confronto entre José Aldo e Max Holloway, vencido pelo norte-americano, o card principal do UFC 218 teve a vitória de Francis Ngannou sobre Alistair Overeem, a derrota de Sergio Pettis para Henry Cejudo, o triunfo de Eddie Alvarez sobre Justin Gaethje e a vitória de Tecia Torres sobre Michelle Waterson. Charles do Bronx perdeu para Paul Felder e Alex Cowboy foi superado por Yancy Medeiros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!