Greg Hardy, ex-jogador do Carolina Phanters e agora, lutador de MMA
Reprodução
Greg Hardy, ex-jogador do Carolina Phanters e agora, lutador de MMA

Greg Hardy é ex-jogador da NFL e apesar de ter deixado o futebol americano, agora se dedica a outro esporte. O mais novo lutador teve uma bela estreia no mundo do MMA e venceu seu primeiro duelo bem rápido. Foram apenas 32 segundos para que ele nocauteasse o adversário Joe Hawkins.

LEIA TAMBÉM: Floyd Mayweather posa ao lado de três mulheres seminuas: "Eu amo a minha vida"

O ex-jogador , que atuava na posição defensiva, foi draftado em 2010 pelo Carolina Phanters, franquia que ficou até 2014. No ano seguinte, jogou por apenas uma temporada pelo Dallas Cowboys. A incrível estreia de Greg Hardy no mundo da luta aconteceu no Rise of Warrior 21, em Fort Pierce, no estado norte-americano da Flórida. A atuação fez com que seu nome fosse, inclusive, cogitado no UFC.

Assista a primeira luta de Greg Hardy:




LEIA TAMBÉM: Lutadora leva chute brutal no MMA e fica com o rosto desfigurado; veja o golpe

LEIA TAMBÉM: Boxeadora ganha beijo de adversária durante encarada; assista vídeo

A possibilidade de Greg Hardy integrar a lista dos lutadores do UFC não é nem um pouco descartada, no entanto, há alguns empecilhos. Questionado pelo TMZ Sports se contrataria o ex-atleta da NFL, Dana White respondeu um "talvez".

Mas o empresário ainda relembrou um caso, quando em 2014, o ex-jogador chegou a ser suspenso em dez partidas da NFL por ter agredido sua namorada da época. "Isso não o ajuda, com certeza", disse White sobre a reputação do novo lutador fora do esporte.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!