Chad Mendes não entra no octógono do UFC há quase dois anos, mas, mesmo assim, segue chamando a atenção. Se um dia o lutador norte-americano foi lembrado por perder para José Aldo no Rio de Janeiro em disputa do cinturão dos penas, hoje, ele causa polêmica com postagens nas redes sociais.

Leia também: Saiba mais sobre modalidades de luta no iG Esporte

Chad Mendes leva soco de José Aldo em duelo pelo UFC 179
Reprodução
Chad Mendes leva soco de José Aldo em duelo pelo UFC 179

Nesta terça-feira, Chad Mendes publicou uma foto em seu Instagram em que ele aparece ao lado de dois amigos e um veado morto após uma caçada .

"Primeiro veado derrubado! Meu garoto Scotty Lago deu um tiro perfeito neste velho animal. Seu maior veado até aqui! Parabens, cara! Hora de cortar aquela carne e colocá-la no freezer", escreveu o peso-pena de 32 anos, na legenda da foto.

Por motivos óbvios, a publicação causou polêmica, mas as opiniões ficaram divididas nos comentários. "Horrível matar na natureza só porque você é um lutador de m**** e os animais não podem te machucar", escreveu um seguidor.

Leia também: Ex-jogador da NFL vence sua primeira luta de MMA em 32 segundos; assista

"Acho que todo mundo comentando é vegetariano, então? Se você não é vegetariano e ainda está comentando 'assassino', então você é obviamente iludido com o modo como você consegue sua carne. Idiotas", rebateu outro usuário da rede social.

Apesar de ter gente que saiu em defesa do lutador, a maioria dos comentários foi criticando, sendo que muitos o xingaram. "Babaca covarde... encara o animal na mão... quero ver", escreveu outro. "Já que é tão divertido, por que você não saiu correndo e pediu para que seus amigos atirassem em você? Atitude lixo!", disse mais um internauta.

Leia também: Floyd Mayweather posa ao lado de três mulheres seminuas: "Eu amo a minha vida"

Reincidente

Esta não é a primeira vez que Chad Mendes publica uma foto após caçar animais e revolta seus seguidores. Em 2014, ele postou duas fotos em seu Instagram exibindo um veado morto ao lado de um amigo e também de chifres de outro animal assassinado. No MMA, ele tem 17 vitórias e quatro derrotas em nove anos de carreira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!