Antonio Cara de Sapato já fez oito lutas no UFC
Divulgação
Antonio Cara de Sapato já fez oito lutas no UFC

O lutador brasileiro do UFC Antonio Carlos Cara de Sapato Júnior se envolveu em uma polêmica nas redes sociais neste fim de semana. Ele publicou uma foto fazendo piada com o furacão Irma , que nos últimos dias está desvastando países do Caribe e a região sudeste dos Estados Unidos .

Leia também: Lutador brasileiro de MMA é preso nos EUA sob acusação de roubo a banco

A foto foi publicada por Cara de Sapato em seu Instagram. Na imagem, ele apareceu deitado no chão, ao lado de um amigo, como se estivesse prestes a ser arrastado pelos ventos. O lutador brasileiro se segura em um bloco de concreto e o amigo com a outra mão, como se estivesse tentando salvar ambos e simula fazer força.

Ao fundo, é possível ver as árvores sendo balançadas, o que mostra que a foto foi tirada em um momento em que os ventos estavam fortes.

Leia também: Famoso empresário do boxe mundial inicia transição para se transformar em mulher

Na legenda, o lutador escreveu: "Meu primeiro furacão". Ele traduziu a frase para o inglês e colocou ainda as bandeiras do Brasil e dos Estados Unidos, além de emojis de sorriso e tornado. O paraibano mora na Flórida deste que começou a treinar na academia American Top Team.

Veja a foto

Cara de Sapato faz postagem polêmica sobre furacão Irma e revolta seguidores
Reprodução/Instagram
Cara de Sapato faz postagem polêmica sobre furacão Irma e revolta seguidores

Por razões óbvias, muitos dos seus mais de 100 mil seguidores condenaram a publicação. Precisou de pouco tempo para que muitos comentassem de forma negativa. "Desnecessário", escreveu um usuário. "Pior é parar pra analisar as postagens e ver que ele ta zoando faz 3 dias com sofrimento alheio (sic)", disse outro.

Leia também: Academia na China gera polêmica ao adotar crianças órfãs para lutar MMA

A pressão fez com que Cara de Sapato apagasse a postagem logo em seguida, entretanto, o estrago já estava feito. Prints da foto haviam sido compartilhado várias vezes em aplicativos de mensagens. 

Cara de Sapato estreou no UFC contra o brasileiro Vitor Miranda. Desde então, fez outras sete lutas, perdendo duas, vencendo quatro e uma ficou sem resultado. A última vitória foi sobre o norte-americano Eric Spicely, em junho deste ano, no Rio de Janeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!