Conor McGregor e Floyd Mayweather prometem fazer uma grande luta em Las Vegas
Reprodução/Youtube
Conor McGregor e Floyd Mayweather prometem fazer uma grande luta em Las Vegas

Praticamente todos os boxeadores têm apostado em uma vitória do norte-americano Floyd Mayweather diante do irlandês Conor McGregor na superluta que acontece no próximo dia 26 de agosto, em Las Vegas. O último a se pronunciar foi Mike Tyson , ex-campeão peso-pesado, que afirmou que "McGregor vai ser morto".

Leia também: Saiba tudo sobre várias modalidades de luta no iG Esporte

Como sempre, o irlandês, que gosta de confusões, decidiu responder Tyson e no seu estilo falastrão desprezou a opinião do ex-lutador de 51 anos. "Você vai comer suas palavras para o resto de seus dias, enquanto eu vou comer lagosta pelo resto dos meus", ironizou McGregor em suas redes sociais.

Exibição nos cinemas dos EUA

Por ser uma das lutas mais aguardadas dos últimos tempos, o duelo será transmitido ao vivo para cinemas dos Estados Unidos. Quem quiser acompanhar a luta nas telonas terá que arcar com um ingresso de 40 dólares (aproximadamente R$ 126).

Leia também: Lutador vomita durante combate de MMA e é desclassificado; veja no vídeo

Esta será a primeira vez que um combate do irlandês será transmitido nos cinemas, mas não é novidade para Mayweather. O confronto contra Juan Manuel Marquez, em 2009, foi levado a 251 cinemas norte-americanos.

Carreira

Re-writing prizefighting.

Uma publicação compartilhada por Conor McGregor Official (@thenotoriousmma) em

Leia também: Medalhista olímpico é detido ao morder e tentar matar namorada

Esta será a primeira luta de Conor McGregor no boxe profissional. O campeão peso-leve do UFC tem um cartel no MMA com 21 vitórias e três derrotas. Enquanto isso, Mayweather, de 40 anos, desistiu de sua aposentadoria para tentar aumentar (sua fortuna) seu cartel, que hoje é de 49 triunfos e nenhum revés.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!