Australiana Megan Anderson, estrela do Invicta FC
Invicta FC
Australiana Megan Anderson, estrela do Invicta FC

A lutadora Cris Cyborg  já sabe quem será sua próxima adversária no UFC 124, na categoria peso-pena: a australiana Megan Anderson. Diante de tanta demora por essa definição, a própria brasileira foi atrás de uma adversária e havia revelado que gostaria de enfrentar a australiana. 

Leia também: Lutar MMA usando apenas lingerie? Elas fazem isso! Confira as imagens

O problema é que, há alguns meses,  Megan Anderson fazia parte de outra organização de MMA, o Invicta FC, onde é campeã do pena. Por isso o duelo era inviável. No último mês de maio, ambas se encontraram durante evento na cidade de Las Vegas e fizeram até uma encarada, promovendo o possível combate.

Megan Anderson e Cris Cyborg já até se encararam, mas nada de luta marcada
Twitter/Reprodução
Megan Anderson e Cris Cyborg já até se encararam, mas nada de luta marcada

"Fui até Megan em Las Vegas e ela me disse que aceita me enfrentar a qualquer hora, em qualquer lugar. Sean Shelby, as pessoas querem me ver lutar contra uma peso-pena de verdade no UFC", disse Cyborg em suas redes sociais.

Leia também: Conheça a modelo que largou a passarela para virar boxeadora profissional

A brasileira deveria encarar a campeã da categoria, Germaine De Randamie, mas a luta não aconteceu porque a atleta a holandesa alegou problemas particulares, ficando fora do UFC 214, que acontece no fim de julho. Dana White então decidiu contratar Megan para enfrentar Cyborg.

Confira fotos de Megan:

Quem é Megan Anderson?

Nascida em Gold Coast, na Austrália, a adversária favorita da brasileira tem 27 anos de idade e possui um cartel de 10 lutas, com oito vitórias e duas derrotas. Dos oito triunfos, quatro foram por nocaute, dois por finalização e dois por decisão dos árbitros - as derrotas foram por finalização e decisão dos juízes.

Leia também: Aos 46 anos, ex-campeã da luta tem fotos e vídeos de sexo vazados na web

Megan Anderson tem 1,83 metro de altura e uma envergadura que pode chegar a 1,90 metro, sendo que não perde um combate desde setembro de 2015. E sempre manifestou desejo de ir para o UFC: "Eu sempre expressei que gostaria de dar um passo à frente, para o UFC. Não foi algo falado ainda, mas eu gostaria que o UFC viesse a mim e falasse: 'Vamos começar as negociações'. Eu sinto que é uma luta que deveria ter acontecido. Agora é a hora", disse em entrevista recente ao podcast "The MMA Hour". O pedido dela foi aceito.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!