A ring girl Renata Molinaro
MF Press Global/Divulgação
A ring girl Renata Molinaro

A bela modelo Renata Molinaro, de 28 anos de idade, trabalhou como ring girl no "Fight 2 Night: Foz", evento de MMA realizado no Rafain Palace Hotel, na cidade paranaense de Foz do Iguaçu, na noite da última sexta-feira.

Leia também: Elas saíram do BBB e viraram ring girls. Confira fotos das musas

A ring girl percebeu que muitos lutadores que já estavam no octógono olhavam para onde as moças das placas estavam sentadas, mas despistou. "Acho que eles podiam estar me confundindo com alguém que conhecem, porque muitos lutadores olharam muito para onde as ring girls estavam sentadas", brincou Renata.

Leia também: Veja fotos das 50 ring girls mais gatas do mundo

🌴☉ #Detox 👙🌿

Uma publicação compartilhada por Renata Molinaro (@remolinaro) em

"Brincadeiras à parte, o pessoal é super respeitador e alto astral apesar do clima tenso. A plateia super animada e a arena ficou lotada. Acho que a adrenalina da luta contagia todos em volta, mas para um lado bom, nada violento. Cada vez mais o MMA é visto como um esporte e que gera um respeito entre os lutadores e torcedores maior ainda do que em outros esportes", completou a modelo.

Leia também: Arianny Celeste aumenta lista das ring girls que adoram sensualizar na web

Renata Molinaro ao lado das outras ring girls do evento em Foz do Iguaçu
MF Press Global/Divulgação
Renata Molinaro ao lado das outras ring girls do evento em Foz do Iguaçu

Trabalho na TV

Recentemente, Renata Molinaro trabalhou no programa "Pânico na Band", entre os anos de 2012 e 2015. A ring girl é dona de um corpo com 100 cm de bumbum, 87 cm de busto, 62 cm de coxa e 67 cm de cintura distribuídos por 1,74 m de altura e 64 kg.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!