Gabi Castrovinci fez um vídeo sensual que viralizou nos EUA
Divulgação / MF Assessoria
Gabi Castrovinci fez um vídeo sensual que viralizou nos EUA

A lutadora brasileira Gabi Castrovinci é famosa nos Estados Unidos pelo seu talento na luta livre, mas teve uma ajuda providencial para ganhar ainda mais fama por lá: um vídeo sensual onde ela aparece com bastante dificuldade para colocar uma calça e que viralizou nas redes sociais. 

Leia também: "Gabi Castrovinci é a nova 'Musa dos Ringues' no lugar de Ronda", diz Cyborg

"Este vídeo sensual me tornou famosa no Instagram em 2013 e meu bumbum passou a ser ainda mais elogiado nos Estados Unidos", disse a lutadora, que brincou. "Também, aqui ninguém tem, né!? Ele é natural, claro! Para que vou colocar algo para ficar desproporcional? E outra coisa, imagina em 10 anos como vão ficar essas mulheres. Com a bunda apontando para o céu, totalmente desproporcional", comentou.

Confira o vídeo abaixo:

E Gabi continuou: "Tem uma fitness famosa no Brasil que parece que alega que nunca colocou nada no bumbum. Impossível né!? Nem tem como disfarçar, qualquer um com senso de percepção nota que é fora do normal", dispara a brasileira, fazendo alusão a Gracyanne Barbosa.

Leia também: Lutadora brasileira revela que foi molestada por um tio quando era criança

Veja fotos de Gabi na galeria:

Carreira nos EUA

Em 2015, Gabi Castrovinci se inscreveu para a sexta temporada da WWE Tough Enough, evento de luta que é febre nos Estados Unidos. Durante as eliminatórias, ela acabou sendo eliminada, mas foi recolocada na competição pouco tempo depois. A brasileira foi oficialmente eliminada no quarto episódio contra Sara Lee e Tenner ao receber a menor porcentagem de votos para permanecer, ficando em 10º lugar na competição.

Leia também: Gabi Castrovinci, de faxineira "escravizada" a grande nome da luta nos EUA

undefined
MF Models Assessoria

Gabi Castrovinci é conhecida como Raquel

Após sua saída do WWE, Castrovinci começou a treinar na World Xtreme Wrestling e fez sua estreia e como lutadora no final de 2015. Em 2016, ela competiu no Torneio Rise of the Queen, da Championship Wrestling Entertainment, onde foi campeã ao derrotar Layne Rosario/Cherry Layne, Rachael Ellering e Santana Garrett.

No fim do ano passado, Gabi, que é conhecida pela alcunha de "Raquel" na luta livre, e a norte-americana Santana Garrett, venceram a dupla Marti Belle e Jayme Jaymison e conquistaram o cobiçado cinturão do Shine Wrestling, federação feminina do esporte mais prestigiada do mundo. Ela é famosa pelo que faz no ringue, mas o vídeo sensual ajudou a bela morena.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!