Luana Pinheiro sempre foi considerada uma musa do esporte brasileiro
André Ricardo/Absolut Beach
Luana Pinheiro sempre foi considerada uma musa do esporte brasileiro

A bela Luana Pinheiro, considerada musa do judô brasileiro, ficou de fora dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro no ano passado e, por isso, decidiu trocar o tatame pelo MMA. A paraibana, inclusive, já tem três lutas feitas na nova modalidade, com duas vitórias e uma derrota.

Leia também: Musa brasileira larga o judô para entrar no UFC: "Quero ser como a Ronda"

O último combate da musa foi na disputa do All Fights, evento tradicional de Minas Gerais, onde perdeu da mineira Cris Macfer na categoria peso-palha (até 52kg).  E Luana não se abalou com o primeiro revés dentro do MMA, tanto que postou uma foto no Instagram mostrando seu rosto totalmente desfigurado e fazendo piada com a situação.

"SIM! É a mesma pessoa nas duas fotos! Para quem assustou com aquela foto que eu tinha postado, e que eu achei até bonitinha, vai morrer com essa. Mas tudo isso passa e a gente volta ao normal. Nem tudo são flores, não é?! São apenas ossos do ofício! E um machucado no rosto pode sim deformar sua cara! Isto é o MMA, bebê", escreveu a lutadora.

Leia também: Elas foram campeãs e comemoraram peladonas no vestiário; veja foto

Inspiração em Ronda Rousey

Ronda Rousey é a grande inspiração da brasileira. Após ganhar a medalha de bronze no judô dos Jogos Olímpicos de 2008, em Pequim, a norte-americana migrou para o MMA e brilhou no octógono do UFC, sendo imbatível por muitos anos.

You can't kill the spirit of the lionhearted.

Uma publicação compartilhada por Luana Pinheiro (@luanapinheiro92) em

Leia também: Alemães elegem as esportistas mais bonitas do país; veja quem são

"Ela é a minha inspiração. Ela fez judô e mudou. Acho que vou ter um estilo parecido com o dela, mais de chão, com quedas, porque também sou judoca. Sempre gostei de MMA e quando ela entra, todo mundo torce. É muito legal, esse reconhecimento, a torcida. Você tem mais atenção no MMA", comentou a musa Luana Pinheiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!