Arianny Celeste postou uma foto ao lado de uma amiga. E ambas fazendo topless
Instagram / Reprodução
Arianny Celeste postou uma foto ao lado de uma amiga. E ambas fazendo topless

Quem acompanha UFC sabe que Arianny Celeste é uma das principais ring girls do evento - se não a principal de todas -, sempre enchendo os olhos do público quando sobe ao octógono com a plaquinha nos intervalos de rounds das lutas. E dessa vez ela resolveu presentar seus fãs nas redes sociais.

Leia também: Outra musa da luta tem suas fotos nuas vazadas na internet

A norte-americana de 31 anos de idade postou uma foto em seu Instagram pessoal onde aparece com uma amiga, ambas fazendo topless dentro do mar. E com  Arianny Celeste praticamente segurando o seio dessa outra moça.

Leia também: Vídeos de sexo e fotos íntimas vazam e lutadora pode ser expulsa do WWE

A ring girl do UFC costuma usar a internet para colocar imagens sensuais e chamativas, quase sempre de biquíni. E não foi a primeira vez que Arianny contemplou seus seguidores com foto de topless.

Leia também: Elas já dividiram o pódio olímpico e hoje formam um casal; confira

Quem é a musa do octógono?

Arianny Celeste nasceu e cresceu na cidade de Las Vegas, palco dos maiores eventos de UFC. Ela é filha de pais mexicanos e filipinos. Formada na Universidade de Nevada no curso de técnicas de fitness e nutrição. Aos 15 anos de idade, a bela morena fez sua primeira sessão como modelo profissional.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!