Celeste Bonin, a Kaitlyn, teve fotos nuas vazadas na internet
Divulgação / WWE
Celeste Bonin, a Kaitlyn, teve fotos nuas vazadas na internet

Primeiro foi com Paige, lutadora do WWE que teve conteúdo sexual vazado na internet sem o seu consentimento. Agora é a vez de Celeste Bonin, conhecida como Kaitlyn no wrestling norte-americano, que viu algumas de suas fotos nuas sendo divulgadas por um hacker que invadiu seu celular.

Leia também: Vídeos de sexo e fotos íntimas vazam e lutadora pode ser expulsa do WWE

O caso de Paige, cujo nome real é Saraya-Jade Bevis, porém, foi um pouco mais grave. Ela ainda faz parte do WWE e pode até ser expulsa do evento de luta. Além das fotos nuas , vídeos da musa fazendo sexo com um ex-namorado circularam pelas redes sociais.

Uma das muitas imagens nuas de Kaitlyn que apareceram na internet
Divulgação
Uma das muitas imagens nuas de Kaitlyn que apareceram na internet

Kaitlyn, por sua vez, já não faz mais parte do wrestling profissional, tendo se aposentado em 2014. Ela está com 30 anos de idade e criou recentemente a Celestial Bodiez, uma empresa voltada para musculação e fitness.

Leia também: Escândalo sexual causa demissão do presidente da federação de ginástica

Além das duas, uma terceira musa do esporte dos Estados Unidos teve conteúdo íntimo roubado e divulgado. Summer Rae também sofreu com a exposição de algumas imagens, mas a repercussão do seu caso não foi tão grande como a de Paige e Kaitlyn.

Quem é a musa?

Celeste Beryl Bonin nasceu em outubro de 1986 e foi wrestler profissional americana, onde era conhecida como Kaitlyn. Trabalhou para a WWE (World Wrestling Entertainment) até janeiro de 2014 e depois treinou no FCW e Smackdown, além de ter vencido a terceira temporada da NXT. 

Leia também: Atletas posam nus para ensaio fotográfico da ESPN americana. Veja as fotos

Um grupo de hackers denominado como "Paige em 4Chan" foi quem divulgou as fotos nuas de Kaitlyn, mas não se sabe se foi o mesmo que vazou as imagens e vídeos de Paige e Summer Rae.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!