Sem luta marcada, Ronda Rousey participou do filme
Reprodução
Sem luta marcada, Ronda Rousey participou do filme "Velozes e Furiosos 7"

Ainda sem saber se irá voltar a fazer uma luta no UFC, a norte-americana Ronda Rousey sabe, no entanto, quando voltará a atuar. De acordo com o site "TMZ", a ex-campeã peso-galo da maior organização de MMA do mundo estará na segunda temporada da série "Blindspot", do canal norte-americano NBC, que tem estreia marcada para o mês de maio.

LEIA MAIS: Saiba tudo sobre luta no iG Esporte

Segundo a publicação do site, Ronda irá viver uma detenta que cumpre pena por tráfico de armas. Além da série, a loira e ex-queridinha do UFC já fez diversas participações em propagandas e filmes nos Estados Unidos, com destaque para seus papéis bem feitos nos longas "Velozes e Furiosos 7" e "Os Mercenários 3". Sua última luta foi contra a brasileira Amanda Nunes e na ocasião, a atual campeã massacrou Roudy.

LEIA MAIS: Anderson Silva desabafa e pede respeito após ter vitória contestada

Desde que foi nocauteada por Holly Holm, em novembro de 2015, no UFC 193, Ronda, que abriu as portas para as mulheres no Ultimate, nunca mais alcançou seu alto nível. Seu futuro no MMA não parece ser muito animador e tudo indica que ela anuncie sua aposentadoria em breve. Além de filmes, Ronda estrela jogos de video game.

Before you watch #UFC205, play it in @EASPORTSUFC 2! Now 70% off. PS4: http://x.ea.com/25887 Xbox One: http://x.ea.com/25888

Uma publicação compartilhada por rondarousey (@rondarousey) em

LEIA MAIS: Luta: Após vitória, Anderson Silva agradece apoio dos fãs: "Muito orgulho"

Cartel

Na história, porém, Ronda Rousey ainda mantém um bom retrospecto. Com 12 vitórias e duas derrotas em seu cartel. A norte-americana fez sua primeira luta no MMA contra uma brasileira e, por curiosidade, a última também. Manteve-se invicta desde 2011 até 2015, quando passou por King of the Cage, HKFC, Strikeforce e UFC. Sua estreia no Ultimate foi em 2013 e na organização defendeu o título peso-galo por cinco vezes até perder para Holm, em um nocaute com chutes na cabeça e socos. Judoca profissional, ela foi bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!