O capitulo do reality show do UFC também contou com a desistência de Giovanni Soldado, que saiu do programa por conta de lesões no ombro e na virilha

Netto BJJ venceu Erick Índio Brabo e o Time Shogun fez 6 a 0 no TUF Brasil
Reprodução/TV Globo
Netto BJJ venceu Erick Índio Brabo e o Time Shogun fez 6 a 0 no TUF Brasil

Ninguém segura os lutadores da equipe de Maurício Shogun na 4ª edição do TUF Brasil. No episódio deste domingo, Netto BJJ venceu Erick Índio Brabo por decisão dos juízes e abriu 6 a 0 diante do Time Nogueira, comandado pelos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro.

O capitulo do reality show do UFC também contou com a desistência de Giovanni Soldado, que saiu do programa por conta de lesões no ombro e na virilha e de uma infecção na boca. Leandro Higo deveria entrar no programa, mas ele também desistiu por contusão, abrindo espaço para Reginaldo Vieira ser o adversário de Matheus Adamas no final de semana que vem.

"Lutei pelo Soldado hoje. Até na hora da luta estava pensando nele. Dedico minha vitória ao Soldado", comentou Netto lógo após vencer Índio Brabo, se referindo ao colega que foi obrigado a desistir do programa.

O duelo foi bastante equilibrado nos dois primeiros rounds, tanto que os árbitros laterais pediram para que fosse disputada a terceira parcial. Netto BJJ conseguiu uma boa sequência de golpes na reta final do terceiro assalto e garantiu mais um triunfo para o Time Shogun.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.