Bruno Korea finaliza Leandro Pitbull e Time Shogun abre 5 a 0 no TUF Brasil

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Equipe liderada pelos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro ainda não venceu nesta edição do reality do UFC

No sétimo episódio do TUF Brasil 4, a equipe de Mauricio Shogun conseguiu mais uma vitória e agora lidera o reality show do UFC sobre o Time Nogueira, comandado pelos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, por 5 a 0. O peso galo Bruno Korea finalizou Leandro Pitbull Higo e garantiu presença na semifinal do programa.

Bruno Korea finaliza Leandro Pitbull
Reprodução
Bruno Korea finaliza Leandro Pitbull

O duelo foi intenso desde começo, com Korea mostrando sua habilidade nos chutes e na boa sequência de golpes, tanto que acertou um direto no queixo do rival. Depois de a luta ser levada para o chão, Pitbull quase encaixou um mata-leão, mas Bruno conseguiu sair. 

Ainda no primeiro round, o combate voltou a ficar de pé e Korea acertou o rosto de Pitbull, que ficou desequilibrado. Foi o momento certo para o respresentante do Time Shogun partir para cima, desferir outros golpes e definir a sua vitória com um mata-leão.

"O Korea tem muita personalidade. Ele encaixou um chute rodado logo no início da luta, o que mexeu com o Leandro psicologicamente", analisou Shogun. "O Leandro até se recuperou depois de um tempo, pegou as costas e quase finalizou. Mas o Korea encaixou bem o ground and pound", disse Rodrigo Minotauro.

Como venceu o confronto desta semana, a equipe de Shogun pôde escolher o próximo confronto e o combate será entre Netto BJJ e o atleta do Time Nogueira, Erick "Índio Brabo" da Silva.

Leia tudo sobre: UFCTUFTUF BrasilMMA

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas