Campeã do peso-galo se inscreveu no aplicativo de encontros com nome fictício, mas não teve sucesso com pretendentes

Uma das musas do esporte mundial, a americana Ronda Rousey não teve uma passagem bem-sucedida pelo Tinder, aplicativo cujo objetivo é encontrar pretendentes para encontros. Em entrevista à revista "Sports Illustrated", a campeã do UFC entre os pesos-galos contou que se inscreveu com um nome fictício, Brynn Campbell, na tentativa de conhecer alguém, mas fracassou.


Solteira, ela lamentou que não esteja fazendo atualmente com os homens o mesmo sucesso que esbanja no octógono. "O único com quem estou trocando afagos é meu cachorro", contou a lutadora.

Confira: Clara Aguilar, ex-BBB, brilha como ring girl no Jungle Fight 77. Veja as fotos

Recentemente, Ronda lançou sua autobiografia, "My Fight/Your Fight". Além de revelações surpreendentes de antes da fama, como o uso de álcool, remédios e drogas num período de depressão, a americana contou que um ex-namorado fez fotos dela nua, e com medo de que o material vazasse ela aceitou fazer fotos sensuais para a revista ESPN.

Invicta no UFC após 11 lutas, Ronda Rousey coloca o cinturão dos galos em jogo diante da brasileira Bethe Correia no UFC 190, dia 1º de agosto, no Rio de Janeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.