Glaico França finalizou Nikolas "Queijinho" Motta no segundo round e manteve os 100% de aproveitamento

Rodrigo Minotauro e Mauricio Shogun são os técnicos do TUF 4
Twitter/Reprodução
Rodrigo Minotauro e Mauricio Shogun são os técnicos do TUF 4

A equipe liderada por Maurício Shogun segue imbatível na quarta edição do The Ultimate Fighter, o TUF Brasil. No quinto episódio do reality show do UFC, Glaico França finalizou Nikolas "Queijinho" Motta no segundo round e deu a quarta vitória seguida ao seu time, que faz 4 a 0 sobre os comandados pelos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro.

A luta começou com Glaico aproveitando a sua maior envergadura, mantendo Queijinho distante de si. A luta foi para a grade e França aplicava joelhadas nas pernas do adversário, além de tentar trançar suas pernas para derrubá-lo.

No segundo round, após alguns instantes de movimentação, França derrubou o rival duas vezes e encaixou o mata-leão, finalizando a luta aos 2m36s e mantendo os 100% de aproveitamento da equipe.

Depois do combate, Maurício Shogun anunciou que o próximo lutador do seu time a subir ao octógono será o peso-galo Bruno Korea. O lutador apresentou-se e escolheu enfrentar Leandro "Pitbull" Higo. A encarada entre os dois foi tensa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.