Brasileiro André Dedé, pupilo do "Spider" no MMA, foi derrotado pelo hermano Nazareno Malegarie

Rodrigo Minotauro entrou no TUF 4
Reprodução/Divulgação
Rodrigo Minotauro entrou no TUF 4

Um dos destaques do quarto episódio do The Ultimate Fighter Brasil 4 foi a entrada de Rodrigo Minotauro no programa. O lutador ocupa a vaga de técnico deixada por Anderson Silva , que, flagrado no exame antidoping, teve que deixar o reality show do UFC.

Choro e palavrões: TUF mostra saída de Anderson Silva de reality show por doping

"Foi um dia muito emotivo para o Anderson, para mim, eu quase chorei na saída. Essa notícia de vir para cá me deixou muito mais triste que feliz. E o Dedé ficou sentido por ser parceiro de treinos do Anderson", declarou Minotauro.

Por falar em André Dedé, o pupilo do "Spider" foi derrotado pelo argentino Nazareno Malegarie no primeiro duelo das quartas de final do peso-leve (até 70kg) do TUF - o brasileiro acabou sendo nocauteado nos momentos finais do segundo round, deixando o time de Maurício Shogun com a vantagem de 2 a 0 sobre o adversário.

Doping no UFC não deve prejudicar Anderson no sonho de ir aos Jogos Olímpicos

"Sempre que tiver Brasil x Argentina, em qualquer esporte, sempre terá rivalidade. Se ela for sadia, beleza. Minha paixão é a luta, é o que me motiva a viver, esse desafio diário de treinar e lutar. Não vejo resultado diferente a não ser a vitória", afirmou Malegarie.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.