Duelo que vale o cinturão dos pesos-galos foi adiado em abril e agora acontecerá no dia 25 de julho. O evento também terá o retorno de Anthony Pettis ao octógono

Após adiar a revanche entre o brasileiro Renan Barão e o americano TJ Dillashaw, antes marcada para abril, o UFC confirmou a nova data do tão esperado duelo que vale o cinturão dos pesos-galos. A luta está marcada para 25 de julho, em Chicago.

Renan Barão encara TJ Dillashaw no dia 25 de julho
Getty Images
Renan Barão encara TJ Dillashaw no dia 25 de julho

Veja também:  Brasileiras, americanas, russas e colombianas brigam pelo posto de Octagon Girls

Barão e Dillashaw se enfrentaram em maio do ano passado, quando o americano surpreendeu a todos e nocauteou o brasileiro para garantir o cinturão. Em agosto, Barão ainda teve a chance de rechance, porém, passou mal durante a pesagem e foi cortado do UFC 177. 

Só mudança nas regras permitirá presença de Anderson Silva no Rio 2016

Além do retorno do potiguar ao octógono, a noite de lutas em Chicago terá a voltae outro ex-campeão: Anthony Pettis, que perdeu para o brasileiro Rafael dos Anjos em março, enfrentará Myles Jury, nos leves.

O evento também contará com o duelo feminino entre as musas Miesha Tate e Jessica Eye, nos galos. Miesha ainda tinha esperança de enfrentar a campeão Ronda Rousey, mas o Ultimate confirmou que Rousey lutará contra Bethe Correia no UFC 190, no Rio de Janeiro, em agosto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.