Card do evento 190 também terá o duelo entre os brasileiros Mauricio Shogun e Rogerio Nogueira, o Minotouro

"Eu vou assassinar a Ronda Rousey" . A promessa feita por Bethe Correia já tem data para ser cumprida. O UFC confirmou que a campeã Ronda Rousey defenderá seu cinturão do peso-galo contra a lutadora brasileira no próximo dia 1º de agosto, no Rio de Janeiro, em evento que será realizado na HSBC Arena.

Ronda tem um motivo bastante pessoal para encarar a brasileira Bethe Correia

O combate do UFC 190 será entre invictas. Ronda Rousey tem 11 lutas na carreira e venceu todas, sendo 10 vitórias no primeiro round - são dois nocautes e nove finalizações, com a mais recente delas contra Cat Zingano. Bethe tem nove lutas e nove triunfos, com dois nocautes e sete vitória na decisão dos juízes.

Ronda Rousey x Bethe Correia
Divulgação
Ronda Rousey x Bethe Correia

Antes mesmo da confirmação, Ronda já havia aceitado o desafio . "Eu quero lutar com a Bethe. Quero lutar com ela no Brasil, na verdade. Acho que seria um evento incrível e gostaria de fazer parte. Ela é uma das melhores da divisão, está entre as melhores concorrentes. Se é o tempo dela, estou pronta para lutar. Sou a campeã. Estou pronta para lutar contra qualquer uma, a qualquer momento", disse a norte-americana.

Dana White, presidente do UFC, foi quem fez o anúncio nesta sexta-feira, na capital fluminense. Ele também anunciou que a edição 190 do evento terá Mauricio Shogun contra Rogerio Nogueira, o Minotouro, rivais brasileiros da época do Pride.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.