Lutador mandou recado via rede social e disse que apesar dos obstáculos que enfrenta, vai ser forte e enfrentar problemas

Ainda aguardando a decisão final do UFC sobre seu futuro, o lutador Anderson Silva tem usado suas contas nas redes sociais para abordar o tema. Neste domingo, via Instagram, ele voltou a dizer que não pretende desistir. Depois de ser flagrado no exame antidoping  por uso de esteróides anabolizantes antes da luta contra Nick Díaz, em janeiro, o lutador tem negado seguidas vezes que não fez uso de nenhum substância ilegal. 

Leia também:
Anderson Silva nega doping e diz que sempre jogou limpo: "Nunca fui trapaceiro"

"Às vezes, pensamos em desistir de algo que queremos por essas coisas serem cheias de obstáculos, mas a vida é feita de superações e conquistas. No meio de cada conquista vêm as decepções, as brigas, os problemas, as dores e o sofrimento, mas é necessário passar por todos esses obstáculos. Seja forte e enfrente seus problemas, abandoná-los não vai resolver nada", escreveu Anderson. 

"Sou lutador por natureza, é isso o que faço e quem eu sou. Vivo por um código e morro por ele. Força e honra", completou. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.