A luta, que valerá o cinturão dos médios, ocorreria em 28 de fevereiro, mas o americano se lesionou durante a preparação

Chris Weidman e Vitor Belfort protagonizaram encarada tensa nesta segunda-feira
Jeff Bottari/Getty Images
Chris Weidman e Vitor Belfort protagonizaram encarada tensa nesta segunda-feira

A luta entre Chris Weidman e o brasileiro Vitor Belfort, que seria disputada em 28 de fevereiro, foi remarcada para o dia 23 de maio, informou o UFC na noite desta quarta-feira. O combate valerá o cinturão dos pesos-médios, que pertence ao americano.

Leia também: UFC busca testar doping em todos lutadores antes de combates e aumentar punição

Weidman x Belfort será o co-evento principal do UFC 187, em Las Vegas (EUA), mas o card do evento ainda está sendo montado. Há apenas outras duas lutas confirmadas: a volta do americano Jon Jones, campeão dos meio-pesados, após ser flagrado em antidoping por uso de cocaína, contra Anthony Jonhson, e o embate entre o americano Donald Cerrone e o russo Khabib Nurmagomedov, pelos leves.

Belfort teve de adiar a chance de voltar a ser campeão do UFC porque Weidman se machucou durante um treinamento, o que provocou o adiamento da luta. O brasileiro tinha a possibilidade de encarar o compatriota Lyoto Machida em fevereiro, mas ele não aceitou a substituição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.