Kalyl Silva ficou indignado com as críticas ao pai, após a revelação do doping do ex-campeão dos médios pelo uso das substâncias Drostanolona e Androsterona

Kalyl Silva, filho de Anderson, em treino com o pai em 2010
Josh Hedges/Zuffa LLC
Kalyl Silva, filho de Anderson, em treino com o pai em 2010

O doping de Anderson Silva chocou os fãs de MMA e colocou a carreira do ex-campeão dos médios em xeque. O lutador foi flagrado pelo uso das substâncias Drostanolona e Androsterona, em exame realizado no dia 9 de janeiro, menos de um mês antes de sua luta contra o americano Nick Diaz.

Leia mais: Flagrado em 2015, Anderson Silva já condenou doping: "Não deveriam mais lutar"

Após a divulgação do resultado do antidoping, uma enxurrada de críticas a Anderson Silva vieram à tona. Kalyl Silva, filho do lutador, ficou indignado e expôs sua revolta nas redes sociais. 

Confira ainda: Anabolizante utilizado por Anderson é injetável e pode causar até infertilidade

“Alguns de vocês dizem que são do #TeamSilva, mas, assim que um rumor como esse aparece… Vocês precisam pensar duas vezes. Gente falsa do c…! Mas acreditem no que quiserem acreditar”, desabafou em sua conta no Instagram.

O filho de Anderson é o primeiro membro da família a se pronunciar após a revelação. Segundo o médico do UFC, Márcio Tannure, o lutador está "desapontado" e se disse inocente. 

Veja fotos da luta entre Anderson Silva e Nick Diaz:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.