Anderson é ovacionado e ouve elogios do rival em pesagem sem provocações

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Mais de um ano afastado do UFC por causa da fratura na perna esquerda, brasileiro está prestes a voltar a competir

Anderson Silva e Nick Diaz se encaram na pesagem
Reprodução
Anderson Silva e Nick Diaz se encaram na pesagem

Um dia antes de voltar a lutar, Anderson Silva teve a oportunidade de voltar a sentir o carinho do público. Nesta sexta-feira, na pesagem para a luta contra o norte-americano Nick Diaz pelo UFC 183, o brasileiro viu o rival ser bastante vaiado e xingado por quem marcou presença no evento em Las Vegas. Depois, quando foi sua vez de subir na balança, ouviu muitos aplausos. 

Veja também: Drogas, canos e confusões: rival de Anderson Silva faz o estilo bad boy

Após se pesarem, os lutadores posaram para fotos se encarando, mas sem clima de hostilidade. Tanto é que eles se cumprimentaram e se abraçaram. Em seguida, quando teve a oportunidade de falar ao microfone para o público, Diaz foi respeitoso com o oponente. "Anderson é um grande cara, mas estou aqui para lutar", disse.

E mais: Fratura chocante, gritos e dor. Relembre a última luta de Anderson Silva no UFC

Já o brasileiro não conseguiu ficar sem lembrar do que passou nos últimos 13 meses. "Estou muito feliz porque estou aqui. Quebrei minha perna e, quando falei com a minha família, eles me pediram para não voltar. Mas esse sou eu, essa é minha vida. Queria agraecer a todo mundo que está aqui. Amanhã, eu e Nick vamos lutar para dar um grande show a todo mundo", declarou.

A luta contra Nick Diaz será o evento principal do UFC 183, que acontece na noite deste sábado, em Las Vegas, e marca o retorno de Anderson. No dia 28 de dezembro de 2013, ele fraturou a perna esquerda no embate diante do norte-americano Chris Weidman. 

Leia tudo sobre: Anderson SilvammaUFCUFC 183

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas