Lutador brasileiro chegou a Las Vegas na madrugada desta quarta-feira e mostrou bom humor. Nick Diaz perdeu o voo

Anderson Silva chegou em Las Vegas para o duelo contra Nick Diaz no dia 31 de janeiro
UFC Brasil
Anderson Silva chegou em Las Vegas para o duelo contra Nick Diaz no dia 31 de janeiro

Anderson Silva já está em Las Vegas para a sua aguardada volta aos octógonos. Porém, o voo de Los Angeles, cidade onde mora, até o local da luta atrasou. Por problemas no avião, o ex-campeão dos médios chegou ao aeroporto McCarran com quatro horas de atraso.

Leia mais: Ex-rival em luta polêmica não guarda mágoa de Anderson e é grato a José Aldo

Mesmo com o imprevisto, Anderson Silva mostrou bom humor. O lutador fez caretas para as câmeras e parou em lojas do aeroporto. A luta diante do americano está marcada para o próximo sábado, dia 31. O duelo marca o retorno do brasileiro, afastado dos octógonos desde 28 de dezembro de 2013, dia em que fraturou a perna no confronto com o americano Chris Weidman.

Confira ainda:  Johnson vence Gustafsson na Suécia e será o próximo adversário de Jon Jones

Nick Diaz perde voo
Nas semanas que antecedem grandes eventos, o UFC divulga uma série de vídeos com capítulos diários da preparação dos atletas para o card. Nesta terça, o Ultimate divulgou o primeiro, chamado de "Embedded: UFC 183". O vídeo mostra Anderson Silva brincando de paintball com amigos e também destaca a lutadora Sara McMann, rival de Miesha Tate no sábado.

No fim, uma atendente do aeroporto chama pelo nome de Nick Diaz, rival de Anderson no sábado, para o embarque de seu voo de Sacramento, na Califórnia para Vegas, mas o polêmico lutador americano não aparece. A porta se fecha e o avião decola, sem Diaz. 

Assista ao "Embedded: UFC 183":


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.