Tamanho do texto

Lutador capixaba enfrentaria o cubano Yoel Romero e os dois foram retirados do card. O UFC pretende remarcar a luta

Ronaldo Jacaré teve uma pneumonia e foi retirado do card principal do UFC 184
Alexandre Loureiro/ Inovafoto
Ronaldo Jacaré teve uma pneumonia e foi retirado do card principal do UFC 184

O aguardado card do UFC 184 sofreu uma baixa. Postulante ao cinturão dos médios, Ronaldo Jacaré foi retirado da programação do evento por conta de uma pneumonia. O brasileiro enfrentaria o cubano Yoel Romero, no dia 28 de fevereiro, no Staples Center, em Los Angeles. 

Leia mais: Discípulo de Sonnen, falastrão e nocauteador. Conheça o irlandês Conor McGregor

Dessa forma, o UFC 184 terá uma luta a menos. Jacaré e Romero fariam parte do card principal e o cubano também foi retirado do evento. A intenção do Ultimate é remarcar o duelo entre os dois para o futuro. O brasileiro ocupa a segunda posição no ranking dos médios, enquanto Yoel é o sexto da lista. 

A pneumonia e o cancelamento da luta adiam ainda mais o sonho de disputar o cinturão de Ronaldo Jacaré. O lutador capixaba vem de quatro vitórias consecutivas e já era especulado como desafiante ao cinturão dos médios. 

O UFC 184 terá duas lutas pelo cinturão. O duelo principal da noite reunirá o campeão do peso médio, Chris Weidman e o brasileiro Vitor Belfort. Antes, no comain event, Ronda Rousey tentará manter o título dos galos diante de Cat Zingano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.