Com apenas 2min59 do primeiro round, brasileiro perdeu para Andrei Arlovsky. Duelo foi revanche de 2010, quando Pezão levou a melhor pelo extinto Strikeforce

Não durou nem três minutos a luta principal do UFC na noite do último sábado, em Brasília. Lutando em sua terra natal e na véspera de seu aniversário de 35 anos, Antônio Pezão decepcionou. Com apenas 2min59 do primeiro round, o brasileiro foi nocauteado pelo bielorrusso Andrei Arlovsky. O duelo foi revanche de 2010, quando Pezão levou a melhor pelo extinto Strikeforce.

"Trabalhei duro para essa luta, dei meu melhor, a torcida deu uma motivação a mais, mas eu sabia que o Arlovski era um lutador duro e se ele está no UFC é porque merece estar. Aconteceu, faz parte da nossa vida, agora é voltar e treinar forte para a próxima luta. O Arlovski está de parabéns. Agora estamos 1 a 1 e quem sabe não fazemos uma próxima revanche", disse Pezão após a derrota.

"Quando ele começou a andar para frente, eu fiquei com medo. Para ser sincero contigo, eu fiquei com medo. Por isso que disse que eu tinha que me mover muito, mas foi assustador. Quando você vê Pezão vindo em sua direção, isso é assustador. Por isso que tive que jogar socos e me mover muito", afirmou o vencedor Arlovsky.

Confira os outros resultados do UFC: Pezão x Arlovski, realizado em Brasília:

Gleison Tibau venceu Piotr Hallmann por decisão dividida
Léo Santos venceu Efrain Escudero por decisão unânime
Santiago Ponzinibbio venceu Wendell Negão por nocaute técnico a 1m20s do R1
Iuri Marajó venceu Russell Doane por decisão unânime
Jessica Andrade venceu Larissa Pacheco por finalização aos 4m33s do R1
Godofredo Pepey venceu Dashon Johnson por finalizaçãoaos 4m29s do R1
George Sullivan venceu Igor Araújo por nocaute aos 2m31s do R2
Francisco Massaranduba venceu Leandro Buscapé por decisão unânime
Sean Spencer venceu Paulo Thiago por decisão unânime
Rani Yahya venceu Johnny Bedford por finalização aos 2m04s do R2

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.