Americano foi escolhido vencedor em decisão unânime dos juízes. Luta valeu pela AMB (Associação Mundial de Boxe) e pelo CMB (Conselho Mundial de Boxe) dos pesos meio-médios

O americano Floyd Mayweather Jr. derrotou novamente na madrugada deste sábado o argentino Marcos Maidana em decisão unânime dos juízes. Com isso, segue com os títulos mundiais dos meio-médios (até 69,9 kg) da AMB (Associação Mundial de Boxe) e do CMB (Conselho Mundial de Boxe).

O ponto alto da luta aconteceu no sétimo assalto, quando Maidana teria mordido a mão de Mayweather.

A luta teve presenças ilustres no MGM Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Além de vários atores, personalidades do cinema e do esporte, Evander Holyfield e Mike Tyson - dois dos maiores boxeadores da história - acompanharam a disputa.

Esportista mais bem pago do mundo (à frente de astros do futebol, do futebol americano, do golfe e do basquete, por exemplo), Mayweather chegou à marca de 47-0-0 em seu cartel: 47 vitórias, nenhuma derrota e nenhum empate - já são 18 anos sem perder.

Em maio, Mayweather e Maidana já haviam se enfrentado com outra vitória do americano, que aceitou a revanche logo após a luta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.