Alteração no card do evento marcado para o dia 5 de julho em Las Vegas foi confirmado na noite desta quarta-feira

Luta entre Sonnen e Belfort já está sendo divulgada no Twitter do americano
Divulgação
Luta entre Sonnen e Belfort já está sendo divulgada no Twitter do americano

Após uma série de idas e vindas, está confirmado que Wanderlei Silva e Chael Sonnen não farão mais o duelo que colocaria frente a frente os técnicos do TUF 3. O representante brasileiro na luta, que acontecerá no UFC 175, dia 5 de julho, em Las Vegas, agora será Vitor Belfort.

Após fugir de pelada com garotos, Jon Jones cogita parceria com Vitor Belfort

Segundo o UFC, a franquia foi obrigada a procurar um substituto por conta de problemas de Wanderlei para conseguir a licença para lutar no estado americano de Nevada. A aprovação de Belfort também ainda precisa ser confirmada pela Comissão Atlética local.

Após o anúncio, Sonnen afirmou que já suspeitava que Wanderlei pudesse desistir da luta. O americano alega que o brasileiro literalmente correu de um teste antidoping. Sonnen e Belfort lutarão na categoria meio-pesado e não no peso-médio, no qual competem normalmente.

Chama a atenção também a entrada de Belfort no card do UFC de Las Vegas depois da polêmica envolvendo o uso de TRT (Terapia de Reposição de Testosterona) pelo brasileiro. Inicialmente, ele enfrentaria Chris Weidman na luta pelo cinturão dos pesos médios, mas graças a essa questão teve de ser substituído por Lyoto Machida. Agora, ele está de volta ao evento, mas fora da luta principal.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.