Depois da demissão do Ultimate, lutador brasileiro foi anunciado no World Series of Fighting. Sua estreia está prevista para março de 2014

Rousimar Toquinho encaixa uma chave de perna em Mike Pierce, porém o exagero no golpe lhe rendeu a expulsão do UFC
William Lucas/inovafoto
Rousimar Toquinho encaixa uma chave de perna em Mike Pierce, porém o exagero no golpe lhe rendeu a expulsão do UFC

Após ser demitido do UFC, Rousimar "Toquinho" Palhares conseguiu novo emprego. O lutador brasileiro assinou contrato com o WSOF (World Series of Fighting) e voltará ao octógono. A direção da entidade anunciou a contratação de Toquinho nesta segunda-feira ao “USA Today”

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

“Rousimar é um dos mais talentosos atletas do MMA, e nós estamos animados em tê-lo como parte da nossa organização”, disse Ray Sefo, presidente do WSOF.

Toquinho teve saída polêmica do UFC. O brasileiro foi demitido por Dana White depois de sua vitória sobre Mike Pierce no UFC Barueri, realizado em outubro. Na luta, o brasileiro foi acusado de segurar demais o calcanhar do americano e demorar para soltar após os três tapinhas de seu rival. 

O brasileiro não é o único demitido pelo UFC que assina com o WSOF. Jon Fitch, Yushin Okami e Anthony Johnson são outros lutadores contratados pela organização recentemente. A estreia de Toquinho no WSOF deve acontecer em março de 2014.

Veja fotos do UFC Barueri:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.