Polêmico lutador americano se mostrou irritado com o nocaute de Belfort sobre Dan Henderson e disse que não gosta do brasileiro

Chael Sonnen provocou Vitor Belfort e chamou o brasileiro de hipócrita
Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images
Chael Sonnen provocou Vitor Belfort e chamou o brasileiro de hipócrita

O falastrão Chael Sonnen tem os lutadores brasileiros como seu alvo predileto no UFC. Após provocar Anderson Silva e Wanderlei Silva recentemente, o polêmico lutador americano disparou seu arsenal contra Vitor Belfort. Sonnen se mostrou irritado com o nocaute imposto pelo lutador carioca diante do amigo Dan Henderson e criticou a postura do brasileiro fora dos octógonos. 

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

“Eu não gosto dele. Não caio neste truque. Não estou trazendo Jesus no octógono e agindo como se ele estivesse ajudando a bater em outro homem e colocá-lo para dormir. Não caio neste monte de hipocrisia. Além de ele ter lutado contra alguns amigos meus e machucado alguns deles. Também tem um fator vingança”, disse ao site MMA Weekly.

Belfort venceu Dan Henderson de forma implacável no primeiro round do UFC disputado em Goiânia, na semana passada, e fez o americano de 43 anos 'beijar a lona' pela primeira vez na carreira. Após a vitória, ainda dentro do octógono, Vitor usou palavras de fé para celebrar o nocaute.

Veja fotos da carreira de Vitor Belfort:


"Não vinha "louco' pelas lutas de Vitor por um tempo considerável. Mas reconheço o quão bom ele é. Eu reconheço o quanto ele é perigoso, experiente e explosivo", completou o lutador ao site.

Vale lembrar que Chael Sonnen entra no octógono neste sábado para enfrentar o compatriota Rashad Evans, no UFC 167, que será realizado em Las Vegas, nos EUA. O evento marca a comemoração dos 20 anos do Ultimate. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.