Bruno KLB aplica nocaute em um minuto e conquista segunda vitória no MMA

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Com sequência de socos, músico rapidamente derruba Izaque de Brito no Max Sport 133 e mantém retrospecto perfeito

Reprodução/Instagram
Bruno KLB venceu por nocaute no Max Sport 133

Integrante da banda KLB, Bruno Scornavacca precisou de pouco tempo para vencer sua segunda luta como profissional no MMA. Em um minuto de combate, ele nocauteou Izaque de Brito neste sábado, em duelo válido pela categoria até 77kg no Max Sport 133, realizado no Clube Sírio, em São Paulo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros fãs de lutas

A vitória neste sábado veio graças a uma sequência de socos encaixada sobre o rival. Bruno, que admitiu antes da luta que não conhecia o rival e que teria de traçar a estratégia durante o combate, derrubou Izaque de Brito e só parou de golpeá-lo quando o árbitro interrompeu o duelo. Ele, então, subiu na grade do octógono e fez a festa com o público presente no Clube Sírio.

Esta foi a segunda luta de Bruno Scornavacca no MMA. A estreia aconteceu em dezembro de 2012, no evento Fair Fight MMA, quando ele encaixou um mata-leão e finalizou Diego Ramones ainda no primeiro round.

O próximo combate de Bruno não deve acontecer tão cedo. Ao iG, ele afimou que irá deixar um pouco as lutas de lado depois deste sábado para voltar as atenções para o seu novo CD. "Passando essa luta, vou focar 100% do meu tempo para a música. Não vou largar os treinos, vou continuar treinando, mas o foco mesmo será a música", disse.

Leia tudo sobre: MMABruno ScornavaccaMax Sport 133Bruno KLB

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas