Bruno KLB revela vício no MMA e sofrimento para 'secar' antes de luta

Por Mauricio Nadal -iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Bruno Scornavacca luta há dez anos e teve de perder onze quilos para o combate diante de Izaque de Brito, que será realizado neste sábado, no Clube Sírio

Ag.News
Bruno Scornavacca concilia a vida de cantor e lutador

Integrante da banda KLB, Bruno Scornavacca fará sua segunda luta como profissional no MMA. Neste sábado, ele enfrenta Izaque de Brito no Max Sport 133, em duelo válido pela categoria até 77kg. Em entrevista ao iG, o cantor e lutador, que teve de perder mais de dez quilos para o combate, relatou o sofrimento na sauna e o alívio após a pesagem, realizada nesta sexta-feira, em São Paulo. 

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Perdi 11 kg, desci de 88 para 77. Na verdade, perdi um pouco mais do que isso, porque estava abaixo do peso. Inclusive ontem, a madrugada inteira fiquei dentro de uma banheira quente, fervendo, para chegar nesse peso. Além de fechar a boca, faço bastante sauna, com aquela roupa térmica, corro também e isso desgasta muito. Agora é hora de colocar o líquido para dentro, comer bastante massa, com certeza", disse Bruno, faminto e ansioso para ir a um restaurante com amigos e membros de sua equipe.

Leia mais: Ex-BBB Cacau será ring girl do Jungle Fight 60 em São Paulo

Em meio aos shows, Bruno sempre gostou de praticar MMA e o hobby virou profissão. Ele admitiu e compara a adrenalina do octógono à dos shows.

"Treino há mais de dez anos e hoje sou um viciado. Mesmo que eu não lutasse, gosto de assistir e ir nos eventos. São ansiedades diferentes.No show tem o público querendo te ver, torcendo por você e ninguém está ali para te xingar, mas lá na luta pode ter algumas pessoas contra você. Mas a adrenalina é parecida, em cima do palco ou no octógono".

Confira ainda: Intenso, Belfort descarta aposentadoria e quer chegar aos 40 anos lutando

Antes da luta deste sábado, Bruno Scornavacca passou sem problemas pela pesagem, mas seu rival estava com mais de 78kg e terá de tirar peso até o combate. O integrante do KLB disse que não conhece seu adversário e montará a sua estratégia em plena luta.

"Não vi nada, não achei nada dele. Às vezes, isso é bom e é ruim. Porque você monta uma estratégia em cima disso e na luta você vê o cara com um jogo completamente diferente dentro da luta. Vou montar lá dentro então", comentou o cantor.

Empolgado e viciado no MMA, Bruno, porém, admite que irá deixar um pouco as lutas de lado depois deste sábado. Ele vai voltar suas atenções para o seu novo CD. "Acabei agora de gravar um CD. Inclusive consegui conciliar os treinamentos com as idas ao estúdio. Não consegui dormi bastante, mas consegui fazer as duas coisas. Passando essa luta, vou focar 100% do meu tempo para a música. Não vou largar os treinos, vou continuar treinando, mas o foco mesmo será a música", completou Bruno Scornavacca. 

O início do card principal do Max Sport está marcado para às 22h, com as lutas preliminares começando às 20h. Os portões estarão abertos ao público às 19h. Os bilhetes estarão disponíveis para os seguintes setores: arquibancada (R$ 60); arquibancada premium (R$ 80) e Cadeira VIP.

CARD OFICIAL

MAX SPORT 133
Ginásio Esporte Clube Sírio, São Paulo
Sábado, 2 de novembro de 2013

MMA CARD PRINCIPAL
Bruno Carvalho x Junior Hellboy Ribeiro
Janio Vitamina x Junior Maranhão
Alexssandro Canguru x Claudio Quintana Nadal
Bruno Jacare x Alexandre “Popo”
Bruno KLB x Izaque de Brito

MMA AMADOR
Lucas Sampaio x Julio Cesar Villas Boas
David Raab x Otavio Pissoloto

MMA PRO – UNDERCARD
Vini Loureiro x Rene Soldado
Marcio Teles x Raphael Ribeiro
Fabio Borracha x Leandro Compri
Aldo Su ltao x Douglas Peixe

Leia tudo sobre: mmabruno scornavaccamax sport 133

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas