Tamanho do texto

Evento será realizado no Ginásio Pelezão, no Alto da Lapa, e terá a disputa do cinturão dos pesos-pesados entre Caio Alencar e William Baldutti

A ex-BBB Cacau Colucci será ring girl do Jungle Fight 60, em São Paulo
Divulgação
A ex-BBB Cacau Colucci será ring girl do Jungle Fight 60, em São Paulo

A ex-BBB Cacau Colucci será uma das atrações do Jungle Fight 60, que será realizado neste sábado, no Ginásio Pelezão, no Alto da Lapa (SP). Integrante da edição de número 10 do reality show, Cacau será uma das ring girls do evento, ao lado de Geisa Vitorino e Syllvia Andrade.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros fãs de MMA!

A disputa do cinturão dos pesos-pesados entre Caio “Caião” Alencar e William “Gigante” Baldutti é a principal luta da noite. Já no segundo combate mais importante, Douglas "D'Silva" encara Fabiano "Soldado” em duelo válido pelos pesos-penas (66kg). Fabiano “Jacarezinho” e Ramon “Cyborg” se enfrentam também nos pesos-penas.

Veja fotos das 50 mais belas ring girls do MMA: 


A pesagem oficial do Jungle Fight 60 acontece nesta sexta-feira, no Hotel Caesar Business, na Vila Olímpia, às 18h. As lutas do sábado começam às 21h. O canal Combate transmitirá ao vivo para todo o Brasil o card do evento.

Os ingressos para o Jungle Fight 60 estão sendo distribuídos de forma gratuita. Os fãs de MMA que estiverem interessados em acompanhar o evento ao vivo poderão conseguir as entradas na Rua Monteiro de Melo, nos números 204 e 218.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.