Tamanho do texto

Ex-ring girl do Strikeforce, modelo americana substituiu Britney Palmer no UFC 166 e fez seu terceiro evento no Ultimate

Chrissy Blair estreou como ring girl do UFC em abril
Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images
Chrissy Blair estreou como ring girl do UFC em abril

A bela loira Chrissy Blair substituiu a ring girl Britney Palmer no UFC 166, em Houston, e atraiu olhares dos marmanjos mundo afora. Esta foi a terceira edição do Ultimate que a modelo participou. Em abril, Chrissy fez parte do quadro de ring girls do TUF 17, nos EUA, e também desfilou no UFC on FOX: Condit x Chapmann 2, em agosto desse ano. 

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

A modelo iniciou a carreira como ring girl após conquistar o Miss TransWorld Motocross 2011 e receber um convite da Zuffa, empresa que possui os direitos do UFC. A americana fazia parte do Strikeforce, que chegou ao fim em janeiro deste ano.

Chrissy Blair também chamou a atenção na pesagem do UFC 166, após ser tietada pelo lutador do peso mosca, John Dodson. Antes de subir na balança, o atleta usou seu celular para tirar foto com a ring girl, arrancando aplausos e muitos risos dos torcedores de Houston, no Texas. No sábado, Dodson nocauteou Darrell Montague em duelo do peso mosca.

Veja fotos das 50 mais belas ring girls: