Brasileiro e americano vem trocando provocações nas redes sociais recentemente e irão se enfrentar no final do programa, que começará a ser gravado no início de 2014

Wanderlei Silva foi confirmado como técnico do TUF Brasil 3
Getty Images
Wanderlei Silva foi confirmado como técnico do TUF Brasil 3

Rivais e protagonistas de muitas provocações nos últimos meses, Wanderlei Silva e Chael Sonnen serão os técnicos da terceira edição do TUF (The Ultimate Fighter). Na madrugada desta terça, o chefão do UFC, Dana White, fez o anúncio no programa do canal Fox Sports Live, apresentado por Chael Sonnen.

Quem vence a luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen? Opine!

A confirmação dos dois lutadores como técnicos só aumenta a rivalidade recente. Wanderlei e Sonnen vem trocando ofensas e provocações nas redes sociais, e o brasileiro chegou a discutir com o americano em um evento de fisiculturismo realizado em Las Vegas, nos EUA, criando uma confusão.

Leia mais: Cigano apanhou de Cain em Houston. Relembre cortes sangrentos do UFC

Wanderlei voltará ao programa, no qual foi técnico na primeira edição do reality no Brasil, ao lado de Vitor Belfort. Já Sonnen foi técnico da décima oitava edição do TUF americano, ao lado de Jon Jones, dono do cinturão dos meio-pesados do Ultimate. 

Confira ainda: Wanderlei provoca Sonnen em evento nos EUA e lutadores quase se agridem. Veja

Como de costume nas edições do TUF, os dois se enfrentarão em combate no final do programa, que terá seletivas no próximo dia 11 de novembro. Os testes terão a presença de lutadores de peso médio, meio-pesado e pesado. As filmagens do TUF devem começar no início de 2014.

Veja fotos da carreira de Chael Sonnen:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.