Desafetos, Wanderlei Silva e Chael Sonnen serão os técnicos do TUF Brasil 3

Por iG Brasília |

compartilhe

Tamanho do texto

Brasileiro e americano vem trocando provocações nas redes sociais recentemente e irão se enfrentar no final do programa, que começará a ser gravado no início de 2014

Getty Images
Wanderlei Silva foi confirmado como técnico do TUF Brasil 3

Rivais e protagonistas de muitas provocações nos últimos meses, Wanderlei Silva e Chael Sonnen serão os técnicos da terceira edição do TUF (The Ultimate Fighter). Na madrugada desta terça, o chefão do UFC, Dana White, fez o anúncio no programa do canal Fox Sports Live, apresentado por Chael Sonnen.

Quem vence a luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen? Opine!

A confirmação dos dois lutadores como técnicos só aumenta a rivalidade recente. Wanderlei e Sonnen vem trocando ofensas e provocações nas redes sociais, e o brasileiro chegou a discutir com o americano em um evento de fisiculturismo realizado em Las Vegas, nos EUA, criando uma confusão.

Leia mais: Cigano apanhou de Cain em Houston. Relembre cortes sangrentos do UFC

Wanderlei voltará ao programa, no qual foi técnico na primeira edição do reality no Brasil, ao lado de Vitor Belfort. Já Sonnen foi técnico da décima oitava edição do TUF americano, ao lado de Jon Jones, dono do cinturão dos meio-pesados do Ultimate. 

Confira ainda: Wanderlei provoca Sonnen em evento nos EUA e lutadores quase se agridem. Veja

Como de costume nas edições do TUF, os dois se enfrentarão em combate no final do programa, que terá seletivas no próximo dia 11 de novembro. Os testes terão a presença de lutadores de peso médio, meio-pesado e pesado. As filmagens do TUF devem começar no início de 2014.

Veja fotos da carreira de Chael Sonnen:

Sonnen aplica a guilhotina e derrota Shogun no UFC. Foto: Getty ImagesChael Sonnen lambe o sapato de Rashad Evans. Foto: ReproduçãoJones leva luta contra Sonnen para o chão. Foto: Al Bello/Zuffa LLC/Getty ImagesChael Sonnen sobe na balança para a pesagem do UFC 159. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty ImagesSonnen tenta se defender de golpe de Jones. Foto: Al Bello/Zuffa LLC/Getty ImagesSonnen dá entrevista no palco e promete derrubar adversário neste sábado. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty ImagesRivais fazem gozação com o lutador de MMA Chael Sonnen. Foto: ReproduçãoAnderson Silva dá ombrada em Chael Sonnen na pesagem do UFC 148. Foto: Getty ImagesCom um corte feio no nariz, Sonnen dá coletiva após a derrota. Ele reconheceu a superioridade de Anderson Silva na luta. Foto: Getty ImagesAnderson Silva e Chael Sonnen trocam socos durante o 2º round. Foto: Getty ImagesApós a luta, Anderson Silva convidou Chael Sonnen para um churrasco em sua casa. Foto: Getty ImagesChael Sonnen não esconde a decepção ao ser derrotado pelo rival Anderson Silva. Foto: Getty ImagesApós se esquivar e ver Sonnen cair de maduro, Silva partiu para cima e distribuiu socos sem dó nem piedade. Foto: Getty ImagesNo 1º round, Sonnen derrubou Anderson Silva logo do início e foi muito superior. Foto: Getty ImagesAnderson Silva encara Chael Sonnen após a pesagem. Foto: UFCAnderson Silva. Foto: Getty ImagesAnderson Silva . Foto: Getty ImagesChael Sonnen. Foto: Getty ImagesChael Sonnen. Foto: Getty ImagesChael Sonnen. Foto: Getty ImagesChael Sonnen. Foto: Getty ImagesChael Sonnen. Foto: AESonnen comemora seu triunfo. Foto: Getty ImagesSonnen. Foto: Getty ImagesChael Sonnen está a uma vitória da revanche contra Anderson Silva. Foto: Getty ImagesJones evita olhar nos olhos de Sonnen na encarada. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty ImagesChael Sonnen entra no octógono para desafiar Jon Jones. Foto: Al Bello/Zuffa LLC/Getty ImagesBrittany Smith postou fotos do casamento com Chael Sonnen em sua página no Twitter. Foto: Reprodução/Twitter


Leia tudo sobre: ufcchael sonnenwanderlei silva

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas