Pesagem do UFC Barueri tem Thiago Silva nu e acima do peso, e choro de Toquinho

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Thiago Silva foi multado em 25% de sua bolsa por não bater o peso de sua categoria, e Toquinho volta de suspensão por doping. Demian e Shields tiveram encarada amistosa

Gaspar Nóbrega/Inovafoto/UFC
Thiago Silva teve de ficar nu, mas não conseguiu bater peso dos meio-pesados em Barueri

Protagonistas da luta principal do UFC Barueri, que será realizado nesta quarta-feira, Demian Maia e Jake Shields tiveram uma encarada amistosa. Quem roubou a cena nesta terça foram Thiago Silva e Rousimar Toquinho. O primeiro teve de ficar nu para tentar bater o peso dos meio-pesados, e o segundo foi as lágrimas ao entrar no palco para a pesagem.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Os lutadores das dez lutas que farão o card preliminar e principal do UFC Barueri bateram o peso de suas categorias, com exceção de Thiago Silva. O brasileiro tirou a sunga, mas mesmo assim ficou cerca de 900g acima dos 93,4kg.

Segundo a CBMMA (Comissão Atlética Brasileira), Thiago não conseguiu perder o peso extra depois da pesagem, foi multado em 25% de sua bolsa no evento e estará inapto a receber qualquer um dos bônus distribuídos.

Demian Maia tentará a sua quarta vitória nos meio-médios do UFC. Foto: Jeff Bottari/Getty ImagesDemian Maia e Jake Shields tiveram encarada amistosa em Barueri. Foto: Jeff Bottari/Getty ImagesErick Silva encara o sul-coreano Dong Hyun Kim. Foto: Jeff Bottari/Getty ImagesApós suspensão por doping, Toquinho volta ao UFC para encarar Mike Pierce. Foto: Jeff Bottari/Getty ImagesFabio Maldonado brincou com a torcida e provocou Joey Beltran em Barueri. Foto: Jeff Bottari/Getty ImagesThiago Silva teve de ficar nu, mas não conseguiu bater peso dos meio-pesados em Barueri. Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto/UFC


Já Rousimar Toquinho cumpriu suspensão por doping e volta na categoria abaixo, a dos meio-médios. Visivelmente emocionado e com os olhos cheios de lágrimas, Toquinho entrou no palco e vai encarar o americano Mike Pierce nesta quarta. 

Outro brasileiro no card principal em Barueri, Fábio Maldonado levantou a torcida. O especialista em boxe chamou a torcida e provocou Joey Beltran após a pesagem. Erick Silva e Doung Hyun Kim, que farão a segunda luta mais importante da noite, também tiveram pesagem amistosa. 

O UFC Barueri será realizado nesta quarta-feira, a partir das 18h (de Brasília), no ginásio José Correa, e será transmitido pelo Canal Combate.


Card principal
Demian Maia x Jake Shields
Erick Silva x Dong Hyun Kim
Thiago Silva x Matt Hamill
Fábio Maldonado x Joey Beltran
Rousimar Toquinho x Mike Pierce
Raphael Assunção x TJ Dillashaw

Card preliminar
Ildemar Marajó x Igor Araújo
Yan Cabral x David Mitchell
Iliarde Santos x Chris Cariaso
Alan Nuguette x Garett Whiteley

Leia tudo sobre: thiago silvaufcufc barueritoquinhodemian maiajake shields

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas