UFC oficializa luta entre Jon Jones e Glover para a véspera do Super Bowl

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Brasileiro será o próximo adversário do americano pelo cinturão dos meio-pesados em evento que acontecerá no dia 1 de fevereiro, em Newark, New Jersey

Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images
Glover acerta boa sequência no ground and pound e nocauteia Bader em Belo Horizonte

O UFC oficializou a luta entre Jon Jones e Glover Teixeira para o dia 1 de fevereiro, na véspera do Super Bowl, principal evento esportivo dos Estados Unidos. A luta será válida pelo UFC 169, que será realizado em Newark, Nova Jersey. 

Glover Teixeira vai vencer Jon Jones? Opine!

Após as expectativas sobre uma possível revanche entre Jon Jones e Alexander Gustafsson, depois do duelo épico entre os dois, Dana White declarou em entrevista à ESPN dos EUA que o brasileiro seria o próximo desafiante ao cinturão. Restava apenas a confirmação da data e lugar do evento. Nesta quinta-feira à noite, o Newsday publicou a notícia de que o UFC 169 seria realizado em Newark, no dia 1 de fevereiro e a informação foi confirmada pela organização do Ultimate. 

Leia mais: Dana White confirma que Glover será o próximo rival de Jon Jones

Jon Jones irá realizar contra Glover Teixeira sua sétima defesa de título dos meio-pesados. O americano tem 19 vitórias e apenas uma derrota (por desclassificação) em suas 20 lutas no UFC. Já Glover tem um cartel de 22 vitórias e duas derrotas. Em sua última luta, o brasileiro nocauteou Ryan Bader, em Belo Horizonte.

O UFC ainda confirmou que o UFC 169 terá como co-main event o duelo entre Frank Mir e Alistair Overeem, pelos pesados. A luta estava marcada para o UFC 167, em 16 de novembro, evento que comemora os 20 anos do Ultimate. 

Jon Jones comemora muito sua vitória sobre Alexander Gustafsson, no UFC 165. Foto: Getty ImagesAlexander Gustafsson partiu para cima de Jon Jones durante toda a luta. Foto: Getty ImagesJon Jones sofreu, mas a partir do quarto round conseguiu dominar a luta. Foto: Getty ImagesJon Jones e Alexander Gustafsson trocam golpes na disputa do cinturão dos meio-pesados do UFC 165. Foto: Getty Images/Steve RussellRenan Barão comemora sua vitória no UFC 165. Foto: Getty ImagesO brasileiro Renan Barão acerta um chute no americano Eddie Wineland. Foto: Getty ImagesBarão acerta golpe vencedor no americano Eddie Wineland . Foto: Getty ImagesBrendan Schaub comemora muito a vitória sobre Matt Mitrione. Foto: Getty Images







Leia tudo sobre: ufcjon jonesglover teixeira

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas