Lutador americano respondeu às provocações e o vídeo postado pelo brasileiro depois de uma confusão que aconteceu entre os dois, em um evento de fisiculturismo, em Las Vegas


O falastrão americano Chael Sonnen respondeu às provocações e o vídeo postado por Wanderlei Silva, após a confusão que quase terminou em agressão no último sábado . O americano voltou a criticar o brasileiro ao comentar sobre o entrevero ocorrido em um evento de fisiculturismo, em Las Vegas. 

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Veja fotos da carreira de Chael Sonnen:


“Sou a favor de Wanderlei Silva se divertir, mas tenho três coisas a dizer. Em primeiro lugar, se você quer criar uma situação pública, não traga a sua própria câmera. Parece armação, que é o que foi. É um insulto aos seus fãs. Imagine se eles decidirem juntar os pontos… Apareça em algum lugar que tenha câmera, e aí, sim, pode continuar a sua rotina", disse Sonnen durante o programa UFC Tonight.

Leia mais: Wanderlei provoca Sonnen em evento nos EUA e lutadores quase se agridem. Veja

A esperada luta entre os dois já tinha o aval de Dana White, presidente do UFC, e aconteceria no dia 16 de novembro, no evento que comemora os 20 anos do Ultimate. No entanto, Wanderlei está lesionado e só poderá voltar a lutar em 2014. Com a recusa de Wanderlei, Sonnen lutará diante do compatriota Rashad Evans.

"Em segundo lugar, nesse país e nessa indústria, se você se recusa a lutar com alguém, perde o direito de falar sobre essa pessoa, principalmente da forma como você fez. Cercar alguém em público pode te fazer se arrepender; mas cercar um gângster em público pode ser muito perigoso”, afirmou o americano. 

Wanderlei Silva provocou Chael Sonnen em evento de fisiculturismo nos EUA
Getty Images
Wanderlei Silva provocou Chael Sonnen em evento de fisiculturismo nos EUA



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.