Após confusão nos EUA, 'gângster' Sonnen acusa Wanderlei de armação

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Lutador americano respondeu às provocações e o vídeo postado pelo brasileiro depois de uma confusão que aconteceu entre os dois, em um evento de fisiculturismo, em Las Vegas


O falastrão americano Chael Sonnen respondeu às provocações e o vídeo postado por Wanderlei Silva, após a confusão que quase terminou em agressão no último sábado. O americano voltou a criticar o brasileiro ao comentar sobre o entrevero ocorrido em um evento de fisiculturismo, em Las Vegas. 

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Veja fotos da carreira de Chael Sonnen:

Sonnen aplica a guilhotina e derrota Shogun no UFC. Foto: Getty ImagesChael Sonnen lambe o sapato de Rashad Evans. Foto: ReproduçãoJones leva luta contra Sonnen para o chão. Foto: Al Bello/Zuffa LLC/Getty ImagesChael Sonnen sobe na balança para a pesagem do UFC 159. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty ImagesSonnen tenta se defender de golpe de Jones. Foto: Al Bello/Zuffa LLC/Getty ImagesSonnen dá entrevista no palco e promete derrubar adversário neste sábado. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty ImagesRivais fazem gozação com o lutador de MMA Chael Sonnen. Foto: ReproduçãoAnderson Silva dá ombrada em Chael Sonnen na pesagem do UFC 148. Foto: Getty ImagesCom um corte feio no nariz, Sonnen dá coletiva após a derrota. Ele reconheceu a superioridade de Anderson Silva na luta. Foto: Getty ImagesAnderson Silva e Chael Sonnen trocam socos durante o 2º round. Foto: Getty ImagesApós a luta, Anderson Silva convidou Chael Sonnen para um churrasco em sua casa. Foto: Getty ImagesChael Sonnen não esconde a decepção ao ser derrotado pelo rival Anderson Silva. Foto: Getty ImagesApós se esquivar e ver Sonnen cair de maduro, Silva partiu para cima e distribuiu socos sem dó nem piedade. Foto: Getty ImagesNo 1º round, Sonnen derrubou Anderson Silva logo do início e foi muito superior. Foto: Getty ImagesAnderson Silva encara Chael Sonnen após a pesagem. Foto: UFCAnderson Silva. Foto: Getty ImagesAnderson Silva . Foto: Getty ImagesChael Sonnen. Foto: Getty ImagesChael Sonnen. Foto: Getty ImagesChael Sonnen. Foto: Getty ImagesChael Sonnen. Foto: Getty ImagesChael Sonnen. Foto: AESonnen comemora seu triunfo. Foto: Getty ImagesSonnen. Foto: Getty ImagesChael Sonnen está a uma vitória da revanche contra Anderson Silva. Foto: Getty ImagesJones evita olhar nos olhos de Sonnen na encarada. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty ImagesChael Sonnen entra no octógono para desafiar Jon Jones. Foto: Al Bello/Zuffa LLC/Getty ImagesBrittany Smith postou fotos do casamento com Chael Sonnen em sua página no Twitter. Foto: Reprodução/Twitter


“Sou a favor de Wanderlei Silva se divertir, mas tenho três coisas a dizer. Em primeiro lugar, se você quer criar uma situação pública, não traga a sua própria câmera. Parece armação, que é o que foi. É um insulto aos seus fãs. Imagine se eles decidirem juntar os pontos… Apareça em algum lugar que tenha câmera, e aí, sim, pode continuar a sua rotina", disse Sonnen durante o programa UFC Tonight.

Leia mais: Wanderlei provoca Sonnen em evento nos EUA e lutadores quase se agridem. Veja

A esperada luta entre os dois já tinha o aval de Dana White, presidente do UFC, e aconteceria no dia 16 de novembro, no evento que comemora os 20 anos do Ultimate. No entanto, Wanderlei está lesionado e só poderá voltar a lutar em 2014. Com a recusa de Wanderlei, Sonnen lutará diante do compatriota Rashad Evans.

"Em segundo lugar, nesse país e nessa indústria, se você se recusa a lutar com alguém, perde o direito de falar sobre essa pessoa, principalmente da forma como você fez. Cercar alguém em público pode te fazer se arrepender; mas cercar um gângster em público pode ser muito perigoso”, afirmou o americano. 

Getty Images
Wanderlei Silva provocou Chael Sonnen em evento de fisiculturismo nos EUA



Leia tudo sobre: ufcchael sonnenwanderlei silva

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas